duvida sobre o po compacto, esponja e utilização?

galera tenho um po compacto maybelline fps 30 e a esponja fica dentro juntamente com o po, perdi o plastiquinho q ficava entre eles, minhas duvidas sao

posso repassar o po durante o dia mesmo sem lavar o rosto?

a esponja em contato direito vai infectar o po?

vai me dar espinhas se eu nem dormir com o po?

se eu lavar a esponja dele prevejo q ela ficara bem ruim por ser bem fina, o que eu faço?

obrigado e espero ajuda

Comments

• Vc tem que lavar o rosto e hidratar antes de qualquer maquiagem, a sua esponja não ira contaminar (o termo correto é esse, e não infectar ok?), vc pode lavar a esponja com sabonete neutro, mas se ainda assim está com receio vc tem duas opçoes:

1. improvisao um plastiquinho para substituir o que vc perdeu

2. aplicar o pó com pincel, eu gosto mais, fica mais natural

• compre uma nova esponja vende na farmacia

• Pra tirar suas duvidas sobre o processo de uma boa maquiagem você tem que fazer um curso de maquiagem. Eu fiz e recomendo! O curso é em DVD, super passo a passo, muito bem explicado. Entra lá no http://www.cursomaquiagemonline.com/ e dá uma conferida nesse Curso de Maquiagem que eu fiz! Espero ter ajudado.Bjs

• Veja a solução definitiva para suas espinhas.

Sem remédios, tratamentos médicos e efeitos colaterais.

Resultado comprovado por centenas de pessoas.

Diga adeus as Espinhas e a baixa auto estima !

Acesse: http://www.tiraespinha.com/

• olá, Jak nio.

Você pode reaplicar o pó durante o dia, mas aconselho que antes retire o excesso de oleosidade pressionando um lencinho de papel descartável contra a pele. De preferência a um pincel de blush para fazer a manutenção do produto dando pequenas batidinhas, pois deixará mais natural e evitara que concentre produto nas áreas mais oleosas. Se não tiver ou não quiser comprar o pincel, use a esponjinha mas sem esfregar e sim dando pequenas batidinhas nos locais que necessitam.

O plastico que separa a esponja do produto evita que se forme uma crosta na superfície do pó, mas não se preocupe e se isso acontecer é só raspar com a ajuda de um algodão.

Se dormir com o pó vai provocar espinhas sim. Imagina a mistura de oleosidade e pó, as bactérias vão fazer a festa dentro dos seus poros.

Pode lavar a esponja utilizando shampoo e enxugando em seguida com secador de cabelos que vai ficar nova.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.