Corinthians Libertadores
Santos Paulista
Palmeiras Copa do Brasil
SPFC - Brasileirão
Esta difícil para o São Paulo ganhar o Brasileirão 2012
Acho q esse ano fica entre:Vasco,Fluminense e Inter uma vez q o Timão vai abdicar dessa competição em prol do Mundial
Tenha um bom fim de tarde e começo de noite cara amiga corinthiana
Olá tomei a liberdade de add vc como amiga no YR,espero q não se importe e se não for pedir muito vc poderia me add de volta no YR
vai sonhando
espero que nao
Sim quando o Léo Aquila ganhar a Fazenda auhsuahsuhaushuah !!!!
Olha eu como são paulina , FANÃTICA realmente espero que isso aconteça e estou sentindo que vai acontecer ... nossa diretoria está começando a trabalhar trazendo novos reforços para que esse ano feche com chave de ouro .
6-3-3
vamo ver ne
Já foram campeões em varias competições
Campeão de Engarrafamento
Campeão de Rio Poluido
Campeão de Parada Gay
Penso ? kkk supremacia total , mais ue acho que esse brasileirão nenhum paulista leva.
O SPFC ganhar o Brasileirão eu acho muito difÃcil. Quem sabe ele vence a Copa Sul-Americana, que dá vaga à Libertadores.
Esses são-paulinos não sabem ouvir a verdade e saem negativando. Affs.
Abraços!
SPFC - Brasileirão e se deus quiser a sul-americana tmb kkkk
Comments
Esta difícil para o São Paulo ganhar o Brasileirão 2012
Acho q esse ano fica entre:Vasco,Fluminense e Inter uma vez q o Timão vai abdicar dessa competição em prol do Mundial
Tenha um bom fim de tarde e começo de noite cara amiga corinthiana
Olá tomei a liberdade de add vc como amiga no YR,espero q não se importe e se não for pedir muito vc poderia me add de volta no YR
vai sonhando
espero que nao
Sim quando o Léo Aquila ganhar a Fazenda auhsuahsuhaushuah !!!!
Olha eu como são paulina , FANÃTICA realmente espero que isso aconteça e estou sentindo que vai acontecer ... nossa diretoria está começando a trabalhar trazendo novos reforços para que esse ano feche com chave de ouro .
6-3-3
vamo ver ne
Já foram campeões em varias competições
Campeão de Engarrafamento
Campeão de Rio Poluido
Campeão de Parada Gay
Penso ? kkk supremacia total , mais ue acho que esse brasileirão nenhum paulista leva.
O SPFC ganhar o Brasileirão eu acho muito difÃcil. Quem sabe ele vence a Copa Sul-Americana, que dá vaga à Libertadores.
Esses são-paulinos não sabem ouvir a verdade e saem negativando. Affs.
Abraços!
SPFC - Brasileirão e se deus quiser a sul-americana tmb kkkk