tenho 13 anos faço musculaçao em casa!?

ja faz umas tres semanas que eu estou fazendo todos os dias!a seguencia de abdominais e pra fazer 3 vezes por semana mais eu faço 5 !o que fazer para acelerar o resultado????

Comments

• Olha eu tenho 15 anos faço musculação na acadêmia e tem bastantes meninos de 13 anos lá, mas isso pq tem acompanhamento de profissionais oq é melhor que vc se mata em casa rsrsrs pois lá qualquer errinho o treinador te corrige e vc lida com equipamentos de verdade tem noção do peso EU TE ACONSELHO PROCURAR UMA ACADÊMIA QUE TENHA BONS PROFISSIONAIS ELES VÃO TE AJUDAR E MUITO! dependo da acadêmia é baratinho

OLHA CARA, NÃO EXISTE IDADE CERTA PRA COMEÇA NÃO TEM ESSA DE QUE VC É MT NOVO OK?! DEISDE QUE SEJA COM MODERAÇÃO por isso eu digo o profissional o professor vai saber o peso ideal pra vc ah e não tome bomba ou qualquer coisa vai com calma demooora as vezes anos! ou vc acha que os atores bonitões tem esses corpos da noite pro dia?

• Vc é novo ainda não vai pega corpo com essa idade...Com 16 anos você começa a pegar um pouco de corpo com musculação mais você realmente so vai pegar um corpo bastante musculoso só depois dos 18 anos por que a partir dessa idade passa a puberdade

Sign In or Register to comment.