Meninas oq vcs acham? pi.nto de castanho ou deixo loiro? (Fotos)?
http://www.flickr.com/photos/103054916@N05/9914950...
http://www.flickr.com/photos/103054916@N05/9914843...
to em duvida se escureço ele ou nao.. oq vcs acham.. qual combina mais?
Bjo!
Comments
Nossa que pergunta! Loira fica bem melhor é mais original...Mais bonito...ar...eu queria ser loira...
castanho iluminou mais seu rosto!
Em minha opnião fica melhor CASTANHO fica mais jovem, já o LOIRO parece que deixa a pessoa mais velha..
Deixa do jeito que ta, tintura estraga o cabelo, depois seu cabelo vai ficar ressecado e quebradiço e não vai mais crescer.
Castanho, loira só é bonita quando é natural, tingida fica com cara de periguete.
A primeira foto ta mais bonita, essas loiras falsa não fica bem, é so moda. Deixa castanho.
Vc é parda e combina com cabelos escuros. Na foto em que está com os cabelos escuros, está combinando perfeitamente com o tom da sua pele e com os seus traços. Com o cabelo "loiro" a sua aparência fica muito artificial.
Não existe "ficar loira" ou vc nasce loira ou não nasce. E se vc não nasceu loira, vc nunca vai ser loira. No máximo vc vai conseguir ter cabelos amarelos, mas as outras caracterÃsticas das loiras vc nunca vai ter. De q adianta ficar apenas com o cabelo amarelo e não ter as caracterÃsticas mais importantes q tornam as loiras lindas? Vc pode até conseguir ficar com os cabelos amarelos, mas vc não vai conseguir ter os traços delicados das loiras, nem os lábios rosinhas bem clarinhos, nem os mamilos e as partes Ãntimas rosinhas, nem os outros pelos do corpo loirinhos....e etc......E Cabelo amarelo com sobrancelha preta é um horror..Morenas, mesmo claras, não devem pintar os cabelos de loiro. Além da tonalidade da pele não combinar, as morenas tem traços caracterÃsticos de morenas. Então, não fica loira, fica uma morena dos cabelos amarelos, o q é muito feio. Só pinte dessa cor se vc for muuuuuuuuuuuuuuito branca, caso contrário, vai ficar horrÃvel. Fica com cara de funkeira e favelada.
O máximo q vc vai conseguir tingindo é detonar seus cabelos, deixando-os fracos, quebradiços, opacos...feios...
Essa é apenas a minha opinião. Opinião cada um tem a sua e já q vc perguntou, eu respondi, de acordo com a minha opinião.
Deixe na cor natural q com certeza ficará mais bonito, assim vc não tem como errar: com certeza vai combinar com sua pele e seus traços.
Cabelo tingido na maioria das vezes fica horrÃvel: ressecado, quebradiço, opaco.....naturais ficam muito mais bonitos...
OBS.: AOS IGNORANTES DE PLANTÃO,
Para quem ainda não teve capacidade para compreender, minhas respostas não tem nenhuma relação com racismo, muito pelo contrário. O q ocorre é q eu acho as morenas, negras, mulatas, pardas, etc. tão lindas q eu não compreendo o motivo delas quererem alisar seus lindos cabelos ou estragá-los tingindo de loiro ou ruivo. à apenas isso: admiro a beleza natural de cada etnia. Admiro tanto q não compreendo pq querem modificar...
Se vc estivesse perguntando em pintar ou não, eu diria que não pelos danos...
Mais já que já esta loira continue, Pois depois irá se arrepender por ter tirado, e para retornar danificar 4x mais seu cabelo. O loiro esta ótimo, e todo mundo sabe que chama muito mais atenção.
vc fica melhor loira.
Eu prefiro loiro fica muito mais bonita. combina com vc,