Com 28,25 pontos eu paço na Etec pro curso de eletrônica 2º Semestre 2012?
Eu gostaria de saber seu passo na Etec Professor Aprígio Gonzaga(Penha) período tarde com 40 vagas demanda 2,58 e 103 inscritos(mas pode haver que algumas pessoas não tenha comparecido ou sido desclassificadas),eu acertei 28,25,mas tenho a dúvida se irei conseguir passar com essa nota,amanhã dia 13 já sai a lista de classificação e por isso eu formulei essa pergunta só pra mim ficar tranquilo,muitos dos meus professores disseram que eu passo e algumas pessoas que eu conheço também,mas eu preciso muito da resposta de vocês;me respondam por favor eu ficarei muito grato por isso e necessito muito desta resposta,Obrigado e uma excelente tarde a todos!!!
Detalhe:(Eu acertei 25+10% e + 3% que ficou igual a =28,25).
Comments
Boa tarde!
Eu acho que você passa, pois acertou mais da metade da prova e a demanda é baixa.
Nossa, eu tb estou mt ansiosa, passei essa semana contando os dias pra chegar amanhã... kkk
Que bobeira minha, mas bate a curiosidade e a expectativa...
Espero que a gente passe.
Boa Sorte.
passa sim, sua demanda é baixa, hoje de noite é bem capaz de já sair a classificação, fica de olho
=*
acho que passa sim eu acertei 29,0 demanda e 1,78 to quase infartando aqui de tanta ansiedade só penso nisso a 2 semanas mas enfim boa sorte pra nós beijos .
Eu acertei a mesma quantidade que você, e acho que você passa sim, mas o problema que parece que o povo foi muito bem, por exemplo no curso de dança e canto que ele comunicaram no site, teve gente que ficou com a média de 49,5.
Mas é só ser otimista, e também tem a outra prova agora no final do ano.
sim adriano