Pra quem joga day z... ajuda aqui pls ?? (vale 10 pts)?

1 - eu queria saber, como que eu faço pra jogar isso ??

Porque eu vi umas paradas dizendo que dayz era um mod... E que tinha negocio arma 2... Mas, simplismente nao entendi como que se joga...

2 - servidor para jogar ??

Eu li sobre, e dizem que existem varios servers... Mas alguem sabe um serve que é muito bom para jogar... Tipo o que mais o pessoal joga... O mais disputado e coisas do tipo.

3 - falaram que da pra jogar sozinho... Mas... Realmente da ??

Tipo... Eu vi umas gameplays e logo fiquei querendo jogar, achei o jogo muito sinistro kkkk... Mas os caras andando em grupo de mais de 8 pessoas ?? I se voce ta sozinho e se depara com um grupo desses ?? Eu queria saber se realmente da pra manda uma de jogador solo la, e ficar vivo por muito tempo... Ou... Se precisa de ter grupo, se quiser durar no jogo ?

E é só isso... Na minha opniao... Só vendo os outros jogarem... Day z é o jogo mais **** que ja vi, para se jogar em grupo kkkk... E por isso to kerendo muito jogar. Se alguem puder me responder essas 3 perguntas... É 10 pontinhos aki heheh.

Update:

Alguem pode me ajudar

Comments

  • 1- Você precisa ter Arma 2 e Arma 2 Operation Arrowhead (uma dlc) e instalar o dayz na pasta da steam

    2- Existem muuuuuuitos servers, mas os q normalmente tem mais pessoas são os de NY e Chicago

    3- Sim da para jogar sozinho, mas não é recomendado, jogue pelo menos com 3 pessoas, e se você encontrar um grupo CORRE!!!

Sign In or Register to comment.