Pessoa que acabou com um relacionamento?

Um amigo meu acabou com o relacionamento entre mim e minha namorada uma vez que a comeu estou desesperado nao sei que fazer.....

Update:

Mas ele era o meu melhor amigo ;"(

Comments

  • Vish! Sinto Muito.. Mas se seu amigo comeu sua namorada, pode-se retirar 2 coisas deste fato, a primeira é q ele n era seu amigo de verdade, nunca foi, e segundo é q se a sua namorada te traiu, ela n te merecia, ela n gostava de vc de verdade, apenas esqueça isso e mostre para os dois q vc é superior e q n namora vadias... Apenas encontre alguém especial.

    Espero ter ajudado (:

  • Meu amigo eu na sua situação , nunca mais olhava pra cara dela ! e eu nunca perderia a amizade por causa dessa vagabunda , mais pensando pro outro lado se ele fosse seu amigo mesmo ele nunca teria feito isso , procure saber dele primeiro o que houve ! se ele ficar debochando pode ter certeza que ele é da mesma laia dessa vadia ! Espero ter te ajudado amigão abrç

  • Primeiro ele não é teu amigo se fosse não andava a comer a tua namorada. E depois a tua namorada não gosta de ti se gostasse não tinha comido o teu amigo.

    Se fosse a ti tentava esquecer os dois!

    Sei que é complicado e difícil é difícil esquecer uma pessoa quanto mais duas..

    Mas é o melhor para ti uma vez que so te vais magoar ainda mais se continuares com eles namoradas á muitas e amigos construímos nada esta perdido a vida continua :D

    Espero ter ajudado. Sê feliz !!

  • Na boa, esquece os dois!

  • TRES coisas

    1: ele nao é teu amigo de verdade

    2: ela nao te amava

    3: segue em frente, bola rpa frente, vira a pagina, o tempo vai cuidar das suas feridas e vai te trazer um amigo verdadeiro e uma namorada que voce confie e te ame de verdade

  • Não podemos chamar isso de amigo né ? , se é seu amigo de verdade não vai fazer isso

    Deu errado porque deu espaço pra ele se entrometer na vida de vcs 2

    Assim , ce voce a ama de verdade vá atrás dela tenha uma boa conversa e encaixe as coisas no lugar

    BOA SORTE

  • Desculpe mas não entendi a pergunta.

Sign In or Register to comment.