Não sei se Estou sendo timida ou Anti social ?
Eu tenho 17 anos e ultimamente não sei o que esta acontecendo comigo. Quando mais nova era muito timida. Tinha problemas de se relacionar com as pessoas, mais consegui superar, não tenho vergonha de expor minhas opiniões e digamos que estou mais cara de pau.
Deixo claro desde já que nunca sofri abusos e maus tratos. sempre gostei de sair com as amigas e me enturmar na sociedade portanto tenho vários admiradores. está sendo dificil pra mim querer se afastar pois as pessoas não deixam. já não entro no msn porque num quero conversar com ninguem
mudei meu numero de celular e quando me ligam eu simplesmente não atendo e não respondo as msg de ngm. simplesmente eu minto falando que tava oculpada e sem creditos pra retornar a ligação.
Não quero mais me relacionar com as pessoas. elas me magoam muito.
quando faço amizade com as pessoas e elas vacilam sem dó eu corto a amizade. não vacilo com ninguém e não permito que vacilem comigo. Não suporto ir na casa de ninguém acho isso um encomodo. mais as pessoas de tanto insistirem eu acabo indo contra a minha vontade.
Gosto de ficar na minha casa, não suporto quando me chamam no portão, peço pra minha mãe falar que não estou , acho que não suporto mais as pessoas me pressionando querendo a minha companhia. eu desejo estar sozinha. não porque quero mais sim porque eu me sinto melhor assim.
antigamente todo mundo pra mim era meu amigo. mais de tanto vacilarem eu acredito que a meu amigo é deus e a minha mãe. já as pessoas que tanto me consideram eu só as vejos como simples humanos mediocres que não servem pra nada já que no final vão me magoar.
deixo claro que não tenho panico de sair na rua, e que não sou mal amada e sei reconhecer as virtudes dos outros. mais a unica coisa que eu estranho é o fato de querer estar só. pensar no futuro e tentar entender as pessoas. não entendo porque estou assim sempre fui faladeira, popular e todos sempre desejaram estar perto de mim. agora com tudo isso que está acontecendo está sendo muito dificil me afastar das pessoas elas não deixam.
As minhas amigas me chamar todo fim de semana pra ir as festas que eu sempre me amarrei em ir. mais eu vou e analiso as pessoas como mediocres, como se elas fossem idiotas por estarem ali.
Será que estou sendo muito critica, Ultimamente eu estou observando tudo e todos. o que fazem e o que falam pra serem assim .
Porque é fácil responder as perguntas das pessoas e dificil tentar entender nossos problemas ?
estou muito confusa e preciso de ajuda. me ajudem por favor !
Update:SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
SAI LIMBO
Comments
Às vezes ficamos cansados dos nossos amigos e acabamos nos isolando. Isso é normal. Se você acha que os seus amigos são medíocres e te magoam, talvez seja melhor fazer outras amizades. Você está certa em ser crítica e questionadora, pois se você não for assim, estará mentindo para você mesma. Provavelmente, quando você era popular e tinha muitas pessoas por perto, você não estava sendo feliz de verdade, pois muitas vezes as pessoas são falsas, desagradáveis e nos magoam. Continue sendo veradeira e seja você mesma. Se quiser se afastar dessas pessoas,afaste-se. E faça amizades com pessoas inteligentes e que tenham as mesmas ideias que você.
Talvez você devesse analisar um pouco você mesma, e aceitar que as pessoas as vezes nos magoam mesmo sem querer assim como as vezes nós magoamos outras pessoas e não paramos pra pensar nisso, e aceitar que ninguém é perfeito, e tente fazer algo que você goste não por que te chamam mas por que você quer fazer, e ficar sozinha uma hora cansa.