GRAVIDA??????????????????
Tomo Diclin a quase um ano todos os dias no horário certinho,nao atras nem um segundo,comecei a tomar para melhorar minha pele,pq tenho algumas espinhas,no inicio teve ate uma melhora,mas depois elas acabaram voltando.Meu anticoncepcional pode nao estar fazendo efeito por isso?Ontem tive relações com meu namorado,transamos uma vez com camisinha,depois paramos ai ele tirou a camisinha e colocou outra e transamos de novo,minha menstruação é pra chegar nessa quarta(dia 08/05),pelas minhas contas eu nao estou fértil(caso meu anticoncepcional nao esteja fazendo efeito).Minha duvida é,será q posso ter engravidado na troca de camisinhas,mesmo eu tomando anticoncepcional e nao estando em periodo fertil?? é possivel ?? Como nao esta mais fazendo efeito nas minhas espinhas pode falhar no efeito contracepivo tambm?
Comments
Ana, pelo meu ponto de vista isso não é possível, porém .. existe um caso na minha família, minha mãe engravidou de mim tomando anticoncepcional .. acho que varia, não se apavore antes da hora .. dia 8 esta chegando, se você ficar com isso na cabeça, será pior para você mesma! Beijos, espero ter ajudado.