Bulling e Artes Marciais?

Galera to reparando o seguinte aqui na categoria de artes marcias, a maioria das pessoas que praticam artes marciais ja sofreram bulling pelo menos alguma vez na vida, eu não sei dize se o que ja passei foi o bulling ou noa mas ja passei por maus bocados tambem, mas enfim queria saber de vcs, que fazem artes marciais assim como eu, a maioria das pessoas que lutam ja sofreram bulling algum dia?

Update:

leoatz as pessoas podem ter outras motivações para começar a praticar artes marciais elas nao precisam viver apanha para resolver aprender a se defender, eu mesmo começei nao so por causa de bulling que e acho que nem era muito bem isso que eu sofria, eu começei pois amigos meus começaram a fazer e eu queria fazer algum esporte para nao ficar parado e achei uma boa oportunidade para aprender a me defender em diversas situações por isso comecei a faze e to até hoje,

Comments

• Sim, eu comecei pelo bullying, como disse em outro tópico. Porém continuei na arte marcial por motivação do meu vizinho, meu vizinho era meu mestre de karate na época, 6º dan de shotokan e dono de uma escola chamada funakoshi aqui de belém. ^^'

• eu praticava karate na escola desde pequeno e nunca sofri nada e hoje vai fazer 5 anos que pratico muay thay e tambem nunca sofri.

eu num sei se é porque eu sou muito grande e forte, mais eu nunca sofri nem nunca fiz e tenho vontade de espancar quem faz isso.

• Eu ja sofrei Bulling depois q começei a praticar artes marciais isso parou qnd eu tava na 5ª os alunos da 8ª ficava sacaneando por ser calouro ai eu peguei e colokei a mao no pescoço de um mlk logo no 3º dia de aula ai os mlk da 8ª ficaram zoando ele e virarao meus amgs xD -eles eram legal uma vez um mlk foi me assaltar perto da esc eles chegaram TEM CERTEZA Q QR ASSALTAR ELE- kkkkkkkkk o mlk se cagou de medo mas eu continou a praticar por amor as artes marciais e p/ mi proteger,proteger aqueles q sao importantes p/ min e lutar pelos meu ideais mostrando a tds oq eles tentam nao ver -alunos saqueneando outros,brigas dps da esc e etc-

• é a mesma coisa se pergunta de algum suicida ta triste...

Obviamente as pessoas não começam a fazer algum tipo de "Auto-Defesa" do nada..

mas o melhor das artes marcais é que elas encinao que a violência nunca é a solução...

e no final fica como um Robby para manter o físico e logicamente a ideia de ser o melhor noque faz.. levando a campeonatos e essas coisas ^^

• Nunca sofri e nunca pratiquei bullying, sempre fui bem enturmado e bagunceiro. ,mas sem brincadeiras pesadas. só relax

• nunca sofri bulling , pratico pra ganhar massa msm e pra defesa pessoal

• ja sim...quando eu era mais novo,tipo uns 3 anos p tras,sempre tinha aqueles pias mais velhos metidos a fortões,que batiam e faziam brincadeiras sem graça cmg...eu apanha de tds eles,e sempre ficava quieto,então eu cresci e comecei a treinar,no começo mais p me defender,mas o engreçado é q depois q eu comecei essas coisas pararam...e eu criei amor as artes marciais e nao pratiquei mais pra me defender,mas sim por gostar muito...

treino muay thai...

abraço

• é nada, às vezes a pessoa começa só pra ficar em forma mesmo.

mas se você assistir Karate Kid vai se identificar.

• A MAIORIKA SIM ESTE FOI O IMPULSO NESCESARIO PARA QUE ELAS PROCURACEM UMA SOLUÇÃO FOI ONDE ENCONTRARAM SUA ARTE MARCIAL E LA GANHARAM CONFIANÇA E AUMENTARAM SEU AUTO-ESTIMA EU JA SOFRI E POR ISSO ESTOU HJ NO MUAY-THAI E EU NÃO CONSIGO PARAR DE TREINAR EU APRENDI A AMAR O MUAY THAI E HJ NEM É QUESTÃO DE SABER SE DEFENDER E SIM POR AMOR AOS ENSINAMENTOS DO MEU MESTRE

• Vo começar Muay Thai não por causa de bulling nunca sofri isso

vo praticar porque começei a assistir ufc sem limites e acabei gostando

Sign In or Register to comment.