Por que as pessoas não valorizam a amizade?

Não precisa responder aqui, pense na pergunta mas de uma estrela se quiser também. Se você quiser responder aqui tudo muito bem dependendo da resposta.

As pessoas estão excluindo e não incluindo as pessoas para a amizade e as "amizades" comuns são muito frias, são horríveis, nem pode ser chamadas de amizade. Valorizam tão pouco a amizade que eu não tenho nenhum amigo! E quando eu sinto um pouquinho de sentimento de alguém que tem amigos eu fico bem até perceber que foi temporário.

Comments

• O grande problema é das pessoas mesmo, elas mesmas se conformaram com isso, preferem se omitir e não cultivar a amizade, creio que se deva em parte pelas facilidades da vida moderna onde a tecnologia substituiu o contato fisico entre as pessoas...

• Amigo pra mim só deus e meus pais!

• olha é sempre bom ter um amigo, é bom ter com quem contar nas horas ruims pra te apoiar todo mundo precisa de um amigo mas as vezes os nossos amigos são quem esta perto da gente e agente nunca percebe a nossa familia, parentes e alem disso e melhor ficar com a sua familia do que arranjar amigos falsos

• Deus é meu amigo, Jesus é meu amigo, minha família é minha amiga, os demais são apenas colegas...

• hoje em dia , não dá pra confiar em ninguem !

• Eu tenho pelo menos 5 amigos que me valorizam ...so tem uma que é amiga mais age de uma jeito estranho , mas cada um tem seu jeito , eu dou minha amizade sem espera em troca.

• TODOS "PRECISAM" DE amigos mas tm gnte q sò quer aproveita são falsos ...xemplo AMIGA DA "X" FICOU COM O NAMORADO DELA

• Bom, concordo com você. Muitas pessoas hoje em dia, que não valorizam a amizade. São pessoas frias e ignorantes. Que só sabem se importar com sigo mesmo, acho que essas pessoas só sabem se olhar no espelho, só sabem pensar em si mesmo. Acho que hoje em dia, a quantidade de pessoas que são falsas, mentirosas, frias, manipuladores são muitas. Principalmente as mulheres. A quantidade de mulheres que tem essas características, que são falsas e mentirosas, a quantidade é muito alta.

• nem li os detalhes kk

mais as pessoas que valorizam a amizade pq acha vc chato ou ´´e burro ou n te entende.

Sign In or Register to comment.