Ajudaaa, aq genteee ee urgente,?, 10 pontos, :D?

oi pessoal,bom minha duvida e com uma menina aq que ta estudando na minha sala,ela e muuuitto safadinha sabe, ela nao e mas virgem, tem 15 anos eo nome dla e alice, bom eu ja conhecia ela ja faz alguns anos, mas nunca tive muuito contato, hj em dia nao mas tem isso, tenho todos os dias, falo com ela, alias ela gosta de mim, diz ser so como amigo eu axo, mas eu fasso ela rir bastante, eu ja falei pra ela que tava enteressado nela,mas ela tem namorado, ai e fodaaa ne gente, mas poiser, um dia desses semanada passada, eu tava conversando com ela sobre nossa amizade, disse que adorava ficar ao lado dela, etc, fiz um papo legal, ela ate chorou dizendo que tmb sentia um grande amr por mim, mas sera gente?, sera que ela gosta de mim eo do namordo dla?, quando eu pedi uma chance ela nao me dise nao!, direto ,ela disse que nao iria mudar nada entre agente porcausa disso, que nao quer perder minha amizade, e me perder tmb, eu entendi e disse a ela td bem, e aidna falei, eu agurdo, e quem sabe um dia ne, agente nao pode fazer isso, ela falo que tava td bem pra ela, ela falou ate que me entedia, etc ... eae gente, oq vcs axam torço pra ela terminar com o namorado dela, so pra da uns pega?, heh ela ja ta no maior pega pra ca pa, com o namorado dela, quase terminam, ficam nissos sabe, ela diz que gosta, dele, mas pensa em desisti, serio, e ela gosta de mim, eu sei disso,..

Comments

• provavelmente éla tem uma quedinha por tu pergunte pra ela o que éla sente por vc boa sorte !!!!!1

• Francis, se ela gosta de vc e fica nesse vai e vem com o namorado dela, então vc devia ficar com ela mesmo, <mas não se for só pra "dar uns pegas nela">. Vc tem que dizer a ela que se for pra vc ficar junto dela, que nunca que ela vai perder a sua amizade, só o sentimento que vai ser transformado em algo melhor ainda. Tenta fazer dessa justificativa dela algo romântico. Tenha certeza que vc terá criatividade para isso. Abraços.

• \\\

*(_•• )*

<( )> é brincadeira hem...

¿||¿

Da meus ²pt pra cà...

Sign In or Register to comment.