Verdadeiro ou Falso: isso já aconteceu com você?

tipo assim, você tá fazendo alguma coisa aí derrepente você acha que já viu aquilo? assim tipo como se você tivesse prevendo sei lá, isso acontece comigo direto.

respostas educadas são bem vindas! :D

Comments

  • Verdadeiro, tenho dois exemplo que me vem a cabeça agora, mas tem mais claro:

    1- numa viajem de carro com meu pai, ou algo do tipo, passamos por uma estrada que era IDÊNTICA aos cenários de Need For Speed Most Wanted, mas *******! Era idêntico demais!!! Eu fiquei assim "O.O WTF!?!?!" kkkk xD

    2- eu sonhei com a imagem de um cara meio velho descendo a ponte, de camisa amarela e boné vermelho (tpo, eu sei, completamente sem noção, o sonho era só isso), mas no dia seguinte eu passei por um lugar onde tinha A MESMA PONTE! O MESMO VELHO! A MESMA CAMISA AMARELA, O MESMO BONÉ VERMELHO, O MESMO CENÁRIO, O MESMO TUDO!!! Depois desse dia eu falei "Parei"..kkkk..

  • Verdadeiro.

  • comigo sim muintas vezes comigo como eles ai disseram isso se chama deja vü e meio estranho o nome me disseram que e bobagem foi um sonho mas ja aconteceu comigo

  • Sim, isso também acontece comigo, e isso se chama Dejavú, que é quando uma coisa acontece com você é como se você já tivesse vivido aquela mesma situação..Espero ter te ajudado. Boa sorte!

  • varias vezes

  • Tipo isso já aconteceu algumas vezes..mas procura ter contato com Deus..pra entender talvez esse seu ''Don''

    bjimm

  • Sim! mais algumas vezes nem tudo que você viu, que você pensa que já viu, você não viu, você apenas pensa que viu... xD

  • Verdadeiro!!

    E o nome disso é Dèjá Vú.

    Abraços Yahoodianos.

Sign In or Register to comment.