Qual o maior mico que você já pagou no Reveillon?

... O meu foi ter que comer lentilha em cima da escada, com o braço direito pra trás... ridiculo, o pior é que eu já tinha tomado todas e tava com o maior medo de dar na cara que tava tudo balançando, hahahaha

Comments

  • eu estava indo para um evento com minha irmã, estávamos toda embecadas..e no caminho tinha um saco...e estava ventando muito..daí esse saco se enroscou no meu pé e não quis sair por nada..tive que abaixar e pegar o saco de rua para oder continuar a caminhada.....rsrs tenho trauma com sacos plásticos que voam aleatoriamente nas ruas..rs

  • Eu tava mó chapada, aí eu comecei a dançar feito uma louca, como se não bastasse, eu acabei vomitando em mim mesma, dá pra imaginar um mico maior que esse, na frente de todo mundo,me deu mó vergonha.

  • Fiquei tão bebada que cai e quebrei o tornozelo, passei meu aniversário andando de muletas, foi terrivel, todo mundo ficou me chamando de cachaceira por muito tempo.

  • Nada...odeio festas...mas já dormi bebado na casa de um amigo, nem vi mais nada, acordei no outro dia e fui embora...sem graça, mas tambem, cerveja, vinho, champanhe, pinga, vodka, dá nisso, vomitei, mas no outro dia tava de boa...sorte que moramos longe, dai não conhecia ninguem, nem dei satisfções, quem quis me zuar, desmenti, hahahah!!!

  • o meu foi ficar bêbado demais e bater com a cara na parede e cair sentado no chão e um monte de gente me levantando ainda por cima quebrou o visor do meu celular e o copo que estava na minha mão, foi o fim da picada mêu

  • ME EMPURRARAM NA PISCINA.

    SACANAGEM NE.....

  • vomitei em cima de minha namorada tinha tomado todas

  • Foi tomar todas no ano 2004 p/2005 e dormir a madrugada toda sem aproveitar o primeiro dia do ano; cheio de ressaca...

  • Meu maior mico foi ter gritado que já tinha chego a meia noite e fazer todos pararem de falar, até que alguém começou a rir da minha cara...

    o pior é q eu sabia que tinha feito d propósito...

    Isso á coisa da Bira, mas fazer o que neh c ano novo foi feito pra encher a cara...

  • U MEU FOI ESCORREGÁ NA CASCA DA BANANA I CAI DE BUMDA NO XÃO NA FRENTE DOS MEU PARCERO

Sign In or Register to comment.