Dietas , receitas, dicas , etc
NÃO EXAGERAR COM A GULA E MALHAR.
antes de ir para as festas natalinas , comer bastante verdura , legumes e bastante agua , para que chegar lá e dizer :
OBRIGADA ESTOU CHEIA
nada, estou até precisando de alguns
Pretendo moderar no consumo das bebidas e comidas de alto Ãndice calórico, sei que vai ser muito difÃcil, mas como minha pretensão de não engordar e imprescindÃvel tenho certeza de conseguir. Tente também, você com certeza ira chegar ao seu OBJETIVO.
não vou exagerar, vou fazer caminhadas e andar de bike...
bom, o 1º passo é vc estar ciente de que vc esta gorda e nao pode ficar comendo tanto assim, o segundo é fazer uma fechada de boca e 3º uma lipo pra tirar teu barrigão.
fechar a boca
Nadinha...vou aproveitar e comer muito e depois eu faço uma dieta...rsrsrs
e facil! e so manter a bok fechada!!!
hehehe!!!!
bjim.
tem uma tatica q sempre da certo ...e eh recomendado por profissionais...
vire a cabeça para o lado direito e para o lado esquerdo..seguidamente...
os medicos recomendam q isso seja feito todas as vezes q te oferecerem algo para comer...
essa eh infalivel
Comments
NÃO EXAGERAR COM A GULA E MALHAR.
antes de ir para as festas natalinas , comer bastante verdura , legumes e bastante agua , para que chegar lá e dizer :
OBRIGADA ESTOU CHEIA
nada, estou até precisando de alguns
Pretendo moderar no consumo das bebidas e comidas de alto Ãndice calórico, sei que vai ser muito difÃcil, mas como minha pretensão de não engordar e imprescindÃvel tenho certeza de conseguir. Tente também, você com certeza ira chegar ao seu OBJETIVO.
não vou exagerar, vou fazer caminhadas e andar de bike...
bom, o 1º passo é vc estar ciente de que vc esta gorda e nao pode ficar comendo tanto assim, o segundo é fazer uma fechada de boca e 3º uma lipo pra tirar teu barrigão.
fechar a boca
Nadinha...vou aproveitar e comer muito e depois eu faço uma dieta...rsrsrs
e facil! e so manter a bok fechada!!!
hehehe!!!!
bjim.
tem uma tatica q sempre da certo ...e eh recomendado por profissionais...
vire a cabeça para o lado direito e para o lado esquerdo..seguidamente...
os medicos recomendam q isso seja feito todas as vezes q te oferecerem algo para comer...
essa eh infalivel