começo do indux estou muito curiosa?

comecei a tomar indux ontem ja estou treinando com meu marido a minha GO passou 5 dias sera que so vou poder saber se engravidei depois que minha mestruação atrsar ou antes da pr saber ?

Comments

  • Amiga, só depois do atraso menstrual. Boa sorte.

  • Oi amiga,

    eu também faço tratamento com Indux, março vai ser o meu terceiro mês de tratamento.

    Como vc sabe, este remédio serve para induzir a sua ovulação, que deverá acontecer,mais ou menos, uns 7 dias depois que vc tomar o último comprimido de Indux. Então saiba que ir treinando agora não vai adiantar, pois vc ainda está longe de ovular (mas também não prejudica em nada...)

    Se tudo der certo e vc ovular e o seu óvulo for fecundado, ainda tem uma segunda parte bem importante que é a implantação desse óvulo no seu útero. É somente a partir desse fato que uma mulher pode se considerar grávida e ele acontece de 5 a 10 dias após a fecundação.

    Portanto vc precisa esperar a sua próxima mestruação atrasar para ter certeza da gravidez, antes disso é muito cedo...

    Te desejo toda a sorte do mundo, tomara que tudo dê certo e venha logo o seu bebê!!!

Sign In or Register to comment.