Professor ridicularizando aluno na frente da sala de aula e em cursinho particular cabe processo?

Quais procedimentos devo tomar, e quem processar? o cursinho ou o professor?

Veja o caso:

Faço um cursinho preparatório para o banco do Brasil e hoje teve aula de Português. Nos primeiros minutos de aula eu não tinha prestado atenção ao que o professor tinha falado. Ele deu classes gramaticais, e na apostila não tinha nada sobre classes gramaticais. No intervalo da aula eu fui a secretaria perguntar por que não havia nada de classes gramaticais na apostila e ninguém soube responder e mandaram eu falar com o professor. A aula começou e a primeira coisa que o professor falou foi o seguinte:

-"Olha gente, agora pouco teve um abobado que foi na secretaria perguntar por que não tinha a matéria de classe gramatical na apostila, sendo que eu falei no começo da aula que a matéria que eu dei não tinha na apostila. Eu e o cordenador do curinhos ficamos rindo da cara dele! Vamos rir da cara desse abobado! KKKK Vá a mer.da!

Então, eu levantei o braço e falei o seguinte:

-"Professor, eu sou o abobado que o senhor está falando. Não prestei atenção na aula, porque além do curso faço faculdade e estou com muita preocupação na cabeça.

E ele falou:

-"Então seja menos abobado da próxima vez. Tá bom abobado?

E eu falei o seguinte:

-""Pelo menos eu tenho educação, coisa que o senhor não tem!" "O senhor é um ignorante e agressivo."

Aí ele falou o seguinte mais arrogantemente ainda:

-"Vai na secretaria, no setor educacional, reclamar sobre mim. Ah! Não, não adianta nada, porque eu sou o coordenador educacional e tua reclamação vai vir até mim e não vai dar em nada! Ahahahahahahahah(risos irônicos)

Depois no final da aula, ele falou o seguinte:

-"Eu ofereço essa aula em homenagem a todos vocês, inclusive tu(apontando pra mim)"

E eu falei:

-"Não quero saber de sua homenagem."

Comments

  • Nossa!

    Você foi até educado demais...

    Eu que sou professor também, não toleraria isso, cara!

    Primeira coisa: vá na polícia e abra um B.O contra ele por injúria.

    Segundo: depois que a polícia fizer o seu trabalho, colhendo provas, processe ele, o curso, pedindo indenização por danos morais.

  • Bah, deixe para lá, a essas horas o professor já se deu conta do papel ridículo que ele representou perante a classe.

  • Vc pode processar ambos, mas vc tem que ter provas, tipo filmagens, gravações, e testemunhas o que é fundamental nesse caso... abs

  • No que ele falou ''tá bom abobado'' meu sangue já esquentaria e partiria pra cima dele.

Sign In or Register to comment.