Sobre Filmes de cinema desse ano pessoal...?

Pra quem ja assistiu esses filmes que eu irei escrever teria como vcs falarem um pouquinho deles...se tiver algum que vcs não souberem deixa em branco só comentam se vc ja assistiu...

Motoqueiro Fantasma 2

Fúria de titãs 2

e Os Vingadores

O que acharam desses filmes?

Comments

• os vingadores: o melhor filme que ja assisti, motoqueiro fantasma 2: mais diabolico que o primeiro, mais foi legal, fúria de titãns 2: pow filmaço grandes efeitos

• Motoqueiro Fantasma2: Não assisti

Fúria de Titãs 2: é um pouco diferente do 1.. mas se vc gostou do 1 vai gostar mto do 2 tbm (especialmente se vc assistir em 3D, se der)... Hades planeja ressuscitar Cronos e aprisiona Zeus pra tirar seus poderes.. Perseu, Agenor (filho de Poseidon), Andrômeda e outros vão tentar impedir... o filme é engraçado, mas muda muito a mitologia grega... eu pessoalmente gostei mto pq amo mitologia..

Os Vingadores: É um dos melhores filmes q eu já vi.. embora tem foco maior nos personagens do q na guerra em si é mto bom.. pra entender o filme, vc precisa ver: Homem de Ferro 1, O Incrível Hulk, Homem de Ferro 2, Capitão América e Thor (de preferencia nessa ordem, e assista as cenas pós-créditos deles).. se vc já assistiu esses filmes e gostou vc vai AMAR Os Vingadores.. No filme, Nick Fury reúne os heróis pra tentar recuperar o tesseract, q foi roubado por Loki e será usado para trazer um exército para dominar a Terra.. o filme é hilário, mto engraçado.. eu amei os filmes dos heróis e agora com eles em um só não tem como descrever... gostei mto.. algumas pessoas queria q tivesse o Homem Aranha e o Wolverine, mas eu não sei como encaixaria eles nessa história especificamente, talvez eles possam estar no próximo filme.. eu super-recomendo esse filme (e Fúria de Titãs 2 tbm)

• Gostei do Fúria de Titãs 2 e dos Vingadores

o Motoqueiro Fantasma 2 não gostei muito

Sign In or Register to comment.