Por que a noite eu ficou triste?

tenho 15 anos,e sempre fico triste a noite, só a noite e as vezes a tarde, por que isso ?

e da uma sensação de vazio,de que ninguém goste de você,de que você é o culpado de tudo que acontece :'(

Comments

  • Muitas vezes quando chega as 18h, eu fico triste por ver mais um dia passar e não ter conseguido nada do que queria/desejava. A Thaís respondeu: é depressão, ou vazio, momentâneo. Alguma coisa te induz a ficar assim, poderia procurar o motivo e tentar arrumar.

  • eu ja passei por isso.. na epoca, eu estava tendo um relacionamento com uma garota pela internet, e ela morava muito longe de mim.. e tipo, eu ficava 24hrs no pc, conversando com ela, qdo n era no pc era por mensagens.. e tipow, pelo fato de eu gostar muito dela, e nao poder ve-la, eu quase entrei em depressao.. toda noite eu e ela ficava triste.. tipo, do nada batia uma tristeza.. dai eu começava a pensar nas coisas.. nos meus pais me reclamando.. e pensava como voce: ninguem gosta de mim.. sou culpado de tudo.. so me reclamam... e etc... eu ate cheguei a tentar me cortar.. me ferir

    mas dai, ela terminou comigo e eu comecei a me afastar do computador, voltei a ter uma vida normal, de dormir no horario certo, acordar, me alimentar no horario certo.. e etc.. entao, oque eu quero dizer, eh que voce pode estar sofrendo por alguma coisa, e que te da essa tristesa.. agora "porque isso so acontece a noite ?" porque a noite eh o tempo que temos para descansar a mente, para pensar nas coisas.. dai que bate essa tristesa.. tenta descobrir o motivo dessa sua tristeza.. se vc for muito apegado ao computador, deixe ele de lado por uns dias.. e se n der certo, fale com seus pais para ir a um Psicologo.. nao se preocupe, nao eh feio nao isso.. eh totalmente normal..

    Abraço

  • CUIDADO,ISSO PODE VIRAR DEPRESSAO,PROCURE CONVERSAR MAIS E CONHECER GENTE NOVA CARA,URGENTEEEEE!

  • Porque ela não tem luar e eu estou sem ela

  • Depressão ou vazio momentâneo...

  • Tente conversar com pessoas diferentes ^^.

  • nessa idade isso é normal mesmo nos sentimos assim! e vc nao é culpado de nada so é uma faze

  • Talvez seja algum tipo de remorso.

    Quando se trata de sentimentos é um pouco complicado tentar dar uma solução com apenas uma pergunta.

    Acho que o mais correto é você ir atrás de um psicólogo, talvez ele possa te auxiliar melhor.

    Fica a dica, obrigado. =-)

Sign In or Register to comment.