Valendo 10 pontos respostas mais completa?

gente vc ama uma menina só que no tempo em que vc amava ela

ela ficava com um cara, dai ela termina com esse cara e descobre recentemente que esta gravida e começa a ti tratar melhor do que ti tratava antes

o que vc faz?

Comments

  • Mulher gravida fica mais carente,quer mais atenção, por isso cuidado! não se esqueça que ela esta gravida do cara que ela namorava,não é pq ela esta te tratando bem que ela esta gostando de vc. Não deixe ela confudir tbem o seu carinho, a sua atençao com amor. Deixe ela viver a vida dela se ela se afastou do outro faça ela voltar com jeitinho pra que essa criança tenha um pai legitimo. agora se a coisa não der certo pense bem se vc ta afim de cuidar de uma criança que não é sua. PENSE BEM!

  • trate ela bem , vai que ela quer so amizade ou ajuda ?

  • Olha cara eu continuaria gostando dela e se puder tambem gostaria da criança, mas aí eh com vc, ou vc pode trata-la do jeito q ela te tratava, mas eu amaria ela e faria ela feliz!!

    Boa Sorte e cuidado com suas escolhas

  • sai fora!! se ela gostasse de vc tinha ficado gravida de vc! ela está procurando um pai para o filho!

  • Olha sei lá se gostar realmente dela não importa a situação dela o q inporata e seu amor . mas s fosse no meu caso acho que nao rolaria nada .

  • Ela provavelmente quer que vc fique com ela para que vc sustente-os pois o outro deve ter largado ela por conta de não assumir o filho

  • Sinceramente, ela só que arrumar um pai para o filho dela, só quer usar não quer ser mae solteira...

    Acho que uma pessoa que quer usar a outra não vale nada...

    Sei que quando a gente ama é **** da um pézinho na bunda, mais com pessoas desse tipo é o melhor a se fazer

  • TOME CUIDADO, TALVEZ ELA QUEIRA QUE VOCE SEJA O PAI DESSA CRIANÇA !

    AJUDE- ME : http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...

  • Trate ela dá mesma forma seja atencioso,paciente e sincero e nem pense em namorar com ela, é roubada.

  • Nada ué! era o que eu tava fazendo e é isso que vou continuar a fazer!

    NADA

Sign In or Register to comment.