Duvidas fifa 2007 demo?

ola amigos tenho instalado no meu pc o fifa 2007 demo

gostaria de saber se ha alguma maneira de eu tornar esse fifa demo em um fifa original com todos os times.

Comments

  • Olha, depende muito do jogo, tem jogos que tu baixa uma versão completa, mas com limitações, geralmente de tempo, nesses jogos sim é possível a utilização de um crack ou ****** que o torne completo, mas quanto ao que eu já vi do fifa, acho pouco provável eles lançam uma versão demo

    de tamanho bem menor que uma versão original, verifique tu mesmo, não posso dar certeza mas

    imagino que a versão demo, tenha em torno de 800mb e o original em torno de 1,5GB, depende

    da quantidade de times que a versão demo veio...

    Por outro lado, como já foi dito, sim procure uma versão mais recente, hoje em dia é fácil achar

    pela internet, principalmente em torrents ([spoiler] www.isohunt.com [spoiler/]) versões mais

    recentes e completas do fifa, se o seu computador for mais antigo, recomendo o fifa 2009, ele

    não recebeu grandes atualizações como o 2010, por tanto, ele não é muito mais pesado que o 2007

    mas se possível, jogue o 2011, vais gostar, e muito! Ou algum PES, o 2011 é bem leve também.

  • FIFA 2007 o.O'

    Nossa, troca isso. Tá super ultrapassado.

    Pega o 2011 que é melhor.

    E não tem como você transformar um demo em original.

    Só comprando ou baixando a versão completa.

Sign In or Register to comment.