Como resolver o problema dos "guardadores de carro"?

Em toda metrópole em quase todo lugar que você estaciona, normalmente as pessoas se deparam com a seguinte frase:

" Ei tio, posso cuidar do seu carro?"

E para não ter o carro todo riscado você fala que sim e da uns "troco" pro rapaz.

Qual seria suas políticas e ações para acabar com esse problema social?

Comments

  • Pode ser a solução!

    Eu escrevi, PODE!

    1) Mande os vereadores da esquerda oportunista à m-erda! Eles adoram proteger os "coitadinhos"!!!!

    2) Criem uma lei proibindo os "guardadores de carro"!

    3) As guardas civis metropolitanas ou P.M. fariam ronda nos lugares "manjados",..tipo portas de restaurantes, teatros,estádios!

    4) Se pegar, leva para o distrito! E deixa de "molho" até o dia seguinte!

  • Guardador de carro e cambista acho que só tem um jeito, na bala mesmo.

    Abs

  • É mais um absurdo deste país um grupo de vagabundos praticamente obrigam proprietários de carros a lhes pagar p/que "tomem conta " do veículo. Vc fala em dar um "troco", em S.Paulo, na proximidade de shows, casamentos, formaturas, jogos esportivos, etc. essa turma de marginais exigem antecipadamente de R$10,00 a R$20,00 dos motoristas - Medidas p/acabar com tal prática, mudar o código penal e encarcerar os marginais que , uma vez presos seriam condenados a trabalhos forçados.

  • se ninguem pagar mais eles irão embora,

  • Não vai acontecer mas....o que resolveria seria voltar a existir prisão por vadiagem!

    Os caras querem um troco para o crack, a cachaça, a cocaína e outras atividades não muito recomendáveis...

    .....mesmo que fosse para dar de comida aos seus isto não tiraria o cara de um flagrante e , pelo menos um ou dois dias de cadeia na primeira vez.

    Abs.

  • Não comprando carro, nunca riscaram meu carro, pois eu nem tenho carro mesmo, viu como sou esperto?

  • O Governo precisa tanto de criar novas vagas de emprego, olha uma nova profissão. É so regulamentar e o município parar de cobrar estacionamento, e não cuidar de nada. Pelo menos você pode pedir nota de estacionamento para cobrar do patrão depois.

  • sei nao et falo

  • Policiais a paisana estacionando carros de passeio.

    E cana em todos !

  • ter um carro blindado

Sign In or Register to comment.