Passagens Aereas tenho duvidas?

gente eu tenho uma duvida quanto mais cedo eu comprar uma passagem de aviao mais barata ela é? e tambem ja me cadastrei no site da Gol pois quero viajar para recife em dezembro e vi que a maioria das passagens baratas ja foi tudo compradas e os melhores horarios de viajem pra mim ja foram esgotadas minha duvida é, a empresa no caso a Gol botaria mais avioes para ter mais horarios? VALE 5 ESTRELAS A MELHOR RESPOSTA

Comments

• Quanto antes vc. comprar passagem, mais barato, pois não existem muita procura em cima da hora. Porém pode-se ter a sorte de ao viajar amanhã e ver que ainda resta 1 lugar e a empresa aérea colocar em promoção, só para fechar o número máximo de lugares ocupados. Mas é arriscar muito...

• vc tem que ficar de olho na epoca que tem pouca procura a passagem ta baixa, muita procura a passagem ta cara.

• Oi Raphael,

Sou de Recife.

Realmente, quanto mais cedo você comprar as passagens aéreas, os preços ficam mais baratos. Sugiro que você voe pela TAM, e participe do programa Tam Fidelidade. A cada viagem que você faz, você acumula pontos. Esses pontos podem ser trocados por prêmios, ou até mesmo por passagens aéreas.

Eu sou cliente TAM Fidelidade há anos. E te digo: é muito vantajoso, para ambas as partes. Além disso, a TAM, tem um segmento de voo chamado FLEX, em que pode sair mais barato voar, para você, para a nossa cidade.

Mas, mesmo se você optar pela Gol, não se preocupe. Ela também é uma excelente companhia aérea. Gosto muito dela também.

• Sim , as diferenças sao absurdas , quanto maior antecipada a compra menor o preço.

• Não, seria os mesmos horarios!

E realmente a passagem fica mais barata quando se compra atecipadamente!

Sign In or Register to comment.