Você gosta que teu(tua) irmão(a) usa sua roupa?

Meu irmão as veses pega alguma roupa minha para usar e eu não gosto disso, pois eu não pego a roupa dele.E o pior ele pega sem pedir!Você passa por esse msm problema?

Comments

• Não, eu detesto! Acho uma falta de respeito das grandes... mas vivo com o meu quarto trancado quando não estou em casa para evitar, mas tem hora q mesmo assim ela dá uma escapulida e pega escondida, aí eu brigo com ela. Já cansei de conversar, mas não adianta. Acho q ela tem q amadurecer muito ainda para aprender a respeitar as coisas alheias.

• Querido amigo, infelizmente se você não sabia, essa é a maldição de não sermos filhos únicos, pois temos que dividir tudo com os nossos irmãos. E ainda vai ser pior quando tiveres filho, pois a maldição continuará, e muitas de suas roupas ele irá usar.

Beijos, FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Detesto isso, só que passo pelo mesmo problema minha irmã pegas minhas roupas e o pior pega meus sapatos também sem pedir. não gosto e não pego o dela.

• Quando eu morava com minhas irmãs sempre fazíamos isso. Claro que às vezes dava uma briga porque a outra pegava sem pedir, ou deixava suja. Depois quando fui morar longe essa era uma das coisas que mais sentia falta: não ter com quem trocar roupas pra mudar um pouco o visual. Creio que isto é saber repartir.

Dependo do estilo de cada um, certas vezes nem se percebe que é a mesma roupa tal é a mudança de acessórios e combinações com outras peças de vestuário.

Alguns porém, pensam que isto não é bom porque mesmo que a roupa esteja limpa fica com a energia do outro e se não estiver legal...

• eu me sinto egoísta por isso, mas não gosto de emprestar minhas coisas.

• Se ele usasse minhas roupas ele seria gay e seria um muito do feio.

• Que nada......minha maninha e eu sempre emprestamos roupa uma da outra......temos uma "sociedade"......mas uma pede para a outra a roupa que quer usar.

;D

• uhsauhas uso sempre a do meo irmão..e ele usa as minhs tbm..

mas pah mim num tem problema, desde q nao use minhas coecas

uhauhA

Sign In or Register to comment.