É dos pequenos electrodomésticos que foi mais utilizado na minha cozinha, durante anos: os meus filhos, assim que chegavam a casa 'cheios' de fome, tratavam logo de a ligar para fazer tostas mistas...
Ainda agora, muitos dos meus jantares são feitos na sanduicheira...
Para mim, como vê, é uma peça com muita utilidade.E o microondas nunca substitui a sanduicheira, como dizem aí em cima!!!
Comments
É dos pequenos electrodomésticos que foi mais utilizado na minha cozinha, durante anos: os meus filhos, assim que chegavam a casa 'cheios' de fome, tratavam logo de a ligar para fazer tostas mistas...
Ainda agora, muitos dos meus jantares são feitos na sanduicheira...
Para mim, como vê, é uma peça com muita utilidade.E o microondas nunca substitui a sanduicheira, como dizem aí em cima!!!
Sabe, tiha uma e fiquei anos e anos sem usar, guardada no armário, numa das mudanças perdi, comprei 1 pequeno grill que fazia as vezes de sanduicheira e tbm assava carnes, boa demais, mas o pessoal aqui em casa esquecia de desligar da tomada, queimou. Minha irmã comprou uma bonita e me deu a dela,já bem usada, pensei vou usar, vou aproveitar ao máximo, assim, deixo em cima da mesa, direto e tem sempre alguém esquentando pão com margarina, pão com queijo, sempre tem um lanchinho rodando... muito bom, vale a pena. essa minha é Ultra Grill e não tenho do que reclamar o que quero agora a qq preço é uma omeleteira elétrica, não consigo 1 pois sempre acabou o estoque.Brincadeira! Ainda compro 1nem que seja para fazer omelete 1 vez ao trimestre e olhe lá, como as outras panelas eletricas daqui de casa.
olá, tenho uma há uns 8 anos, uso muuuito, aqui em casa o povo gosta de lanche feito nela, se a minha pifar, compro outra, não fico sem, e quando vem visita, para lanche da tarde é muito útil, ok.
eu acho útil pois as vezes quando está frio se eu quiser um pão quentinho é só por na sanduicheira que sai quentinho e crocante.
Sanduicheira pra quem gosta de pão tostado com queijo derretendo e come com frequência é uma delÃcia, rápido de fazer e prático pra limpar (dá bem menos trabalho do que limpar a frigideira). Mas se vc faz regime ou vai comer de vez em nunca, vai ser mais uma facilidade da vida moderna entulhada na sua cozinha.
bj
Bom depende.
Se você costuma fazer lanches com frequencia é uma boa compra.
Ela permite a você praticidade e rapidez.
Eu prefiro fazer na sanduicheira porque o pão não fica murcho, na sanduicheira ele fica crocante, e da até para arriscar a fazer alguns hamburguers.
Espero ter ajudado.