Aparelho Elíptico CLT10 Caloi - Tô com o joelho meio ruim e não tô querendo mais correr;?

e jogar futebol por algum tempo, porém estou com um sobrepeso, acredito q isso tbm influencie na deficiência do meu joelho, gostaria então de tentar baixar esse peso bem como estar em forma quando voltar as peladas de futebol e vôley. Tive vendo numa loja e me agradei a primeira vista com o aparelho elíptico (segue abaixo o modelo). O que me dizem desse aparelho, é melhor comprar ele ou uma ergométrica? E quanto a esse modelo é bom? (sei q tem melhores porém não pretendo gastar muito)

Aguardo repostas e Obrigado...

Comments

  • Tenho um há uns 9 meses. Na época que meu marido comprou eu queria uma esteira, mas ele decidiu pelo elíptico da Caloi e o resultado é legal. Dá pra vc malhar bem sem sobrecarregar os joelhos. Só te indico que use um par de tênis bem confortável na hora do exercício, pois não sei se é por que tenho os pés muito sensíveis à dor, que eu chego a sentir a sola dos pés queimar. Tbém deve ser pelo fato da gente só pedalar e não alternar os pés como da caminhada. Mas dá bem pra vc simular uma caminhada suave até mesmo pesada com se tivesse subindo ladeira.E tbém dá pra movimentar bem os braços. Vc vai suar litros e litros. Pode comprar que é bom.

  • Vc precisa saber o que tem no joelho. Se é um tendinite ou algo mais sério que possa piorar com o movimento.

  • Consulte um médico, ele lhe dará todas as coordenadas para que você possa fazer um exercício físico sem prejudicar sua saúde

Sign In or Register to comment.