O que voces fariam em uma situacao dessas?
Eu gosto dele
Mas descobri que ele é casado j á vai até ter outro filho
O que faço para esconder o que estou sentindo
E essa raiva e ódio como eu faço para controlar
Meu deus me ajudem.
Eu gosto dele
Mas descobri que ele é casado j á vai até ter outro filho
O que faço para esconder o que estou sentindo
E essa raiva e ódio como eu faço para controlar
Meu deus me ajudem.
Comments
Desiste o cara mentiu e ainda por cima e casado e ainda tem filho.
viva sua vida
encontrando um novo amor, esse cara ñ vale a pena, bjs
Vc gosta dele e sente raiva e odio pois sao dois sentimentos que nao se dao bem, vc concerteza no seu intimo ja sabe o que fazer de sua vida, nao le digo de largar ele, nem tao pouco de ficar com ele, pense somente, que esta pessoa escondeu pra vc que era casado e vai ser pai de novo, vc precisa de melhor retrato para saber como vai ser sua vida sempre com mentira?
Procure outra coisa para fazer, outros lugares para ir que não possa vê-lo, arrume outra pessoa que não seja casado...
Não caia nessa pois ele mentiu para voce,
e quanto mais tentar se aproximar mais ira sofrer
pois é muito raro um homem deixar a mulher para ficar com a amante.
abçs
vou lhe da um comselho e melhor vc esquecer ele eu sei que e dificil esquecer alguem mas nesse caso e melhor vc tentar se afastar
Que situação heim... Tenta ocupar sua cabeça ao máximo, conhecer nossas pessoas, não vou mentir que provavelmente esse sentimento persista por muito tempo, mas não de importância para ele, acima de tudo ame a você e se preserve. Pode ter certeza que se você se envolver com um homem assim vai sofrer ainda mais, te desejo muito sorte e força.
relaxe e parte pra outro...e sem mágoas ou raiva, não é bom
responde a minha?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=An...
Você não precisa esconder, você precisa é esquecer, vá se concentrar em outras coisas, como estudar, trabalhar, fazer algum curso, algo que você goste e mantenha sua mente ocupada, saia com suas amigas, vá se divertir e conhecer outros homens.