Preliminiares ou nao?

Deve-se caprichar nisso, até ela ficar bem 'acessa' ou partir pra ação?

Comments

  • Com certeza, boas preliminares são ótimas e deixam o sexo ainda melhor!

    É bom caprichar bem e quando ver que ela já está bem "molhada" ai sim partir para ação!

    Kisses Of Glass ;**

  • Depende...cada mulher gosta de um jeito.

    Tem dias que quero que capricha mais, dai falo pro meu namorado que vou fazer um amor bem gostoso. O dia que quero logo, falo que vamos dar uma tre;pa,da. depende de voce e dela. Tem que ter intimidade;)

  • nunca vc deve ir diretamente pra ação, pois preliminares é o essencial da relação,fazer sexo sem preliminares é o mesmo que comer macarrão sem molho , tomar refrigerante sem gás, cerveja quente etc...rsrsrsr

  • tem que caprichar. Mulheres gostam do cara que capricha nisso... Orelhas, pescoço, coxas, bunda são ótimos lugares para ser tocados de leve enquanto vc a beija e depois disso faça um oral e suba para os seios. E depois quando ela tiver bem exitada faça sexo.

  • Olá amigo as preliminares são muito importantes , são nelas que você conhece os pontos mais frágeis de uma mulher lhe proporcionando assim uma satisfação sexual melhor , e inportate resaltar que a mulher chegando ao orgasmo primeiro voce pode ficar mais tranquilo , e não vá com muita sede ao pote vá devagar conheça o corpo dela toque-a por conpleto ficadika ...

  • Eu acho que no sexo tem que haver sim preliminares, senão fica uma coisa muito sem graça, como se a parceira fosse apenas um objeto de consumo e com certeza o sexo fica mais prazeroso com todo o envolvimento do antes.......

  • Vi em vários lugares q sim

Sign In or Register to comment.