Qual foi o último livro que vc leu?

...e quando foi?

Update:

Quantas sugestões maravilhosas...

vou ter dificuldades para escolher a melhor resposta...

Comments

  • PEDAGOGIA DO OPRIMIDO – PAULO FREIRE

    A opressão é apresentada como problema crônico social, visto que as camadas menos favorecidas são oprimidas.

    Outubro/2007 ... depois entrei em depressão e não consegui terminar minha monografia, mas não foi por causa do livro, é claro. Trata-se de uma obra rara! Se os políticos descobrissem a importância deste livro para despertar o cidadão para o mundo a venda deste estaria proibida.

  • Oi Malu...sou uma leitora compulsiva...já que não gosto de tv...lí alguns livros da Marian Keys (Melancia e Sushi)...voltei a ler as Intermitências da morte do Saramago...e estou lendo A menina que roubava livros...uma estória alemã narrada pela morte sobre as atitudes do nazismo.

    Muito bom!

    abçs...

  • Malu... para não misturar.... BEIJO NA BOCA , do CACASO. Livro de pensamentos e poesias... Muito inspirador...Uma semana, comprei outro e dei pra uma amiga que tb curti Cacaso... sua linguagem é demais , experimente ler alguma coisa dele... talvez vc goste amiguinha... BEIJOS. EVA.

  • A Medida do Homem - Dr. Bayard Fischer

    Terminei semana passada.

  • Foi O Vampiro Lestat, e foi há umas três semanas.

  • Inferno, da Patrícia Melo. Foi há cinco dias. Estou lendo "As vinhas da ira" de John Steinbeck.

  • "O Mago da Franco-Maçonaria - A vida misteriosa de Elias Ashmole - Cientista, alquimista e fundador da Royal Socety", de Tobias Churton. terminei de lê-lo na semana passada.

  • o amor venceu!

    tem + ou - umas 2 semanas

  • "Iracema" (josé de elencar) e agora estou lendo "Vidas secas de Graciliano ..alguma coisa.." (( os dois para a escola ;P

  • Uma Nova Consciência, de Eckhart Tolle. Terminei de ler a um mês mais ou menos.

    Estou lendo agora a auto-biografia da jornalista americana Barbara Walters.

    (E estou re-lendo Uma Nova Consciência também.)

    Ambos excelentes!

Sign In or Register to comment.