gente quero mudar? quero mostrar para a pessoa que não me deu valor que sou linda.?

O que posso fazer para mudar? nada muito radical. E nem tava pensado em mudar visual e sim mudar de um jeito que ele perceba que ele perdeu muito. Algo do tipo que os amigos dele babe por mim, me ache bonita e ele não possa me ter mais,. o que acham que devo fazer até mudar de visual to querendo. Me achudem.. amo vcs..

Comments

  • Katy, siga com a sua vida adiante sendo quem vc é, se deseja mudar o corte de cabelo mude porque vc está afim, porque vc deseja uma renovação no seu visual, se vc quer comprar uma roupa diferente, compre para que vc se sinta mais bonita quando se olhar no espelho .. não faça nada por ninguém mas por vc mesma entende ? Aos poucos o seu ex irá ver que garota bacana ele perdeu mas se ele resolver voltar talvez seja tarde demais porque o seu coração pode estar ocupado com um novo amor.

  • Academia.

    Se não tiver uma perto da sua casa ou se você não tiver dinheiro, faça exercícios em casa mesmo. Dance, saia para correr, faça yoga (ótimo)!

  • nao esnobe ele só deixa pra la finge q nao ta nem ai viva sua vida Deus tem o melhor pra vc ok

  • Para de se importar e demostrar que vc lembra dele...

    Pode ter certeza que ele vai perceber que perdeu muito quando a fixa cair e ele se der conta que vc está vivendo pra vc... Faz de conta que ele deixou de existir, não viva em função de querer que ele note vc;;; isso não vai te fazer bem se ele te PERDEU amiga mostra pra TODOS que vc foi ENCONTRADA por algo melhor que ele... kk bjs e boa sorte....

    P.S. se vc quer se sentir melhor e mudar pq esta querendo viver uma fase nova agora que n esta mais com ele... vai no salão e muda um pouquinhooo usa roupas que te deixe ainda mais bonita e viva como se vc fosse o centro de td se não for acredite que eh.. e dai tudo dará certo ..

  • Faço das palavras da Sophia as minhas. Amadureça pessoa! Seja superior naturalmente.

  • Concordo com o Larry, nada de esnobar... Se quer mudar, mude isso em vc, pare de ser esnobe e quere ficar por cima de td.. Se vc realmente é boa e ele perdeu uma pessoa especial ele verá isso, não precisa querer esfregar na cara dele nao...

  • Olá, katy!

    E o que você ganhará com isso?

    Não perca seu tempo agindo assim.

    Reintegre-se para o próximo relacionamento. O seu futuro par pode estar, agora, bem do seu lado. Imagine ele observar essas macacadas suas, né?

  • Não, nunca, jamais esnobe ninguém, o preço da coragem para enfrentar o passado é agir naturalmente como se nada tivesse acontecido, vida nova, alegrias aparentes.

Sign In or Register to comment.