Sanduicheira é útil? Estou pensando em comprar uma, é útil ou inútil?

Gostaria da opinião de quem já tem uma.

Update:

Indiquem marcas também!

Comments

• É dos pequenos electrodomésticos que foi mais utilizado na minha cozinha, durante anos: os meus filhos, assim que chegavam a casa 'cheios' de fome, tratavam logo de a ligar para fazer tostas mistas...

Ainda agora, muitos dos meus jantares são feitos na sanduicheira...

Para mim, como vê, é uma peça com muita utilidade.E o microondas nunca substitui a sanduicheira, como dizem aí em cima!!!

• Sabe, tiha uma e fiquei anos e anos sem usar, guardada no armário, numa das mudanças perdi, comprei 1 pequeno grill que fazia as vezes de sanduicheira e tbm assava carnes, boa demais, mas o pessoal aqui em casa esquecia de desligar da tomada, queimou. Minha irmã comprou uma bonita e me deu a dela,já bem usada, pensei vou usar, vou aproveitar ao máximo, assim, deixo em cima da mesa, direto e tem sempre alguém esquentando pão com margarina, pão com queijo, sempre tem um lanchinho rodando... muito bom, vale a pena. essa minha é Ultra Grill e não tenho do que reclamar o que quero agora a qq preço é uma omeleteira elétrica, não consigo 1 pois sempre acabou o estoque.Brincadeira! Ainda compro 1nem que seja para fazer omelete 1 vez ao trimestre e olhe lá, como as outras panelas eletricas daqui de casa.

• olá, tenho uma há uns 8 anos, uso muuuito, aqui em casa o povo gosta de lanche feito nela, se a minha pifar, compro outra, não fico sem, e quando vem visita, para lanche da tarde é muito útil, ok.

• eu acho útil pois as vezes quando está frio se eu quiser um pão quentinho é só por na sanduicheira que sai quentinho e crocante.

• Sanduicheira pra quem gosta de pão tostado com queijo derretendo e come com frequência é uma delícia, rápido de fazer e prático pra limpar (dá bem menos trabalho do que limpar a frigideira). Mas se vc faz regime ou vai comer de vez em nunca, vai ser mais uma facilidade da vida moderna entulhada na sua cozinha.

bj

• Bom depende.

Se você costuma fazer lanches com frequencia é uma boa compra.

Ela permite a você praticidade e rapidez.

Eu prefiro fazer na sanduicheira porque o pão não fica murcho, na sanduicheira ele fica crocante, e da até para arriscar a fazer alguns hamburguers.

Espero ter ajudado.

Sign In or Register to comment.