Será que eu caso? Ou deixo quieto?

Eu namoro a 1 ano,tenho um relacionamento instável,tenho 24 anos,meu namorado tem 20,eu sou a primeira namorada dele,ele é meu segundo, ja namorei 5 anos com outro,ele diz que me ama e quer se casar comigo,só que tenho medo pq já sofrí muito com o fim do primeiro relacionamento.Eu gosto muito dele,e já esquecí o ex,pq tmb ja fazem 3 anos que terminamos.Mais tenho medo da gnt precipitar.Queria a opinião de vcs.Agradeço desde já!

Categoria

Família e Relacionamentos > Noivado e Casamento

Comments

  • Acho que é você mesma que deve tomar essa decisão, nem eu nem nenhum usuário daqui, acho que o melhor é você pensar com calma nisso, saber se vocês irão dar certo, pois depois do casamento uma pessoa pode mudar muito, pra melhor ou pior, você tem que pensar nas consequências de sua escolha, mas acho que isso deve partir de você mesma, espero ter ajudado! :) Melhor resposta hein? Rsrsrs!

  • bom ai tem q ser com vc mesma, mais talvez eu possa te orientar tipo, o problema não e ele gosta de vc, o problema é se vc gosta dele ????.. se vc não senti nada pelo teu ex??.. se vc realmente gosta deste atual e q não terás recaída nem ciúmes do teu ex.. siga em frente.. mais vc tem q ter certeza se q realmente casar?? pq casar e uma coisa muito complicada e presiza d vários pontos delicados, tem q cuida um do outro, amar, se sincero e tudo... e tem ainda as coisa da casa. isso nao e uma pergutna de vc fazer no yahoo e sim uma pergunta de vc fazer diante de seu espelho espero q vc faça uma boa escolha boa sorte.

  • também acho que ainda é cedo, principalmente pra ele que é mais novo que você, espere mais alguns anos, uns 5 pelo menos pra dar mais tempo de pensar direito

  • eu acho q vc pode esperar mais tempo pra casar

Sign In or Register to comment.