Porque as garotas preferem ficar com os muleques?

Porque as garotas até uns 19, 20 anos +- preferem ficar com os "muleques" do que com os rapazes mais "certinhos"? Não to criticando não.. é apenas uma curiosidade que eu tenho.. Percebo muito isso no dia a dia, aqui no YR, já fui vítima disso inclusive.

Update:

LUANY, VOCÊ TÁ ENGANADA!

Comments

  • garotas preferem muleques muitas vezes por que as amigas falam que ele é gatinho por ser o sonho de consumo das garotas da escola infelizmente hoje em dia isto acontece muito , eles se acham melhor que os outro muitas vezes garotos irresponsáveis e imaturos que tem tudo o que querem nas mãos nunca sofreram pra conquistar nada , e isso as impresionam o fato deles terem roupas de marcas tenis de marca , os celulares de último lançamento dinheiro , e elas acabam caindo nas conversinhas , más influências mesmo e também por falta de maturidade acreditar que ele é um principe encantado que a ama , ate descobrir que não presta , que não tem futuro ate sofrer e se desiludir , muitas vezes acreditam que vão se casar sonham com um futuro perfeito e eles que não são bobos usam isso a seu favor conseguem o que querem , e as abandonam e ainda saem contando tudo a todos ou seja uma grande ilusão de meninas ja passei por isso sei como é , más uma hora elas acordam e vão dar valor aos honestos de bom caráter , aqueles que trabalham estudam e não tem tudo na mão , aos maduros e responsáveis e se cansam daqueles bobos infantis

    boa sorte

  • por que a maioria das mulheres hoje querem prezer por uma noite, e se esquecem do dia de amanha......

  • Sempre achei que garotas dessa idade gostavam dos mais velhos....mas no meu caso(que tenho 35) tanto faz ser velho ou novo,tem é que ter atitude,bom papo,e cabeça aberta prá aceitar que a mulher as vezes tem mais experiencia,vai ver que é por isso que gosto dos novinhos(rsrs) adoooro ensinar! VLW?

  • nem todas,eu prefiro rapazes certinhos :-)

  • ola b dia preferem moleques por que ainda noa tem experiencia na vida so querem curtir com o passar do tempo começarão a ver e netender o significado da vida responsabilidade amor carinho e passarão a ver com outros olhos.isso acontecem com todas .e como ver o mesmo filme cuja so mudam os personagens ok amiga b sorte

  • eu também fui certinho ate os meus 17 depois percebi que o mundo e dos espertos e entrei nesse mundo! o segredo e você não ter vergonha na cara e se de mostrar seguro de você, não ter medo de nada, se não você fica para vovó.

  • pois é, e depois ainda reclamam que homem não presta.

  • PORQUE TEM ***** NA CABEÇA,DARTH!!!

  • Credo! ...nada a ver rs, depende muito também, mas,eu acho até que tem mais garotas querendo algo sério, do que garotos, pois nós somos mais românticas que vocês ^^

Sign In or Register to comment.