Como seria sua seleção brasileira?

Visando a copa das confederações.

A minha;

Diego Alves/Ceni;

Daniel Alves

Thiago Silva

Miranda

Marcelo;

Ralf

Paulinho/Hernanes/Ramires

Oscar

Kaka;

Lucas

Neymar

Comments

  • Antes de tudo vamos parar de cisma com alguns jogadores, estou dizendo quem são os melhores hoje na minha opinião, independente da idade ou das pessoas gostarem.E pelo menos leiam:

    G:D.Alves

    D:D.Alves - Dedé - T.Silva - Marcelo

    V:L.Leiva (?) - Ramires

    M:Kaká - Oscar

    A:Neymar - L. Fabiano

    Reservas:

    G:J.César - D.Cavalieri

    D:Maicon - D.Luiz - Réver - A.Correia

    V:Ralf - Paulinho (coincidência)

    M:Ronaldinho - L.Moura

    A:Hulk - Fred

    Suplentes (na Copa do Mundo pelo menos tem):

    .Lúcio (Z)

    .Filipe Luís (L)

    .Luís Gustavo (1ºV)

    .Arouca (2ºV)

    .Elano (M)

    .Robinho (A)

    .Leandro Damião (C)

    Algumas observações:

    .Zagueiro bom não é zagueiro que dá chapeu, zagueiro bom não é zagueiro que dá caneta, zagueiro bom não é zagueiro passa o pé em cima da bola, zagueiro bom é zagueiro que dá segurança para a defesa e o Dedé é um zagueiro muito mais seguro que o David Luiz, por isso seria titular;

    .Apesar de muita gente não gostar de alguns jogadores, alguns como o Júlio césar, o Maicon, e o Ronaldinho, ainda são ótimos jogadores e estariam no meu grupo;

    .Tenho que admitir que algumas posições estariam sem um titular absoluto, como por exemplo a posição de 2º volante, pois até pouco tempo atrás eu achava melhor o Ramires jogar como meia e o Paulinho ser o volante titular, mas hoje eu acho que vale à pena o Brasil jogar com o Ramires como volante para jogar com o Kaká e o Oscar no meio, mas tem um problema, o Ramires é um jogador de velocidade, o único volante de distribuição que o Brasil tem é o Hernanes, então apesar dele ser (um pouco) inferior hoje ao Paulinho, talvez na prática o time jogasse melhor com ele.Outra posição que estaria sem um titular absoluto é a de centroavante, pois até pouco tempo atrás o Damião seria meu titular, mas nos últimos jogos ele não está jogando tão bem, eu mesmo há alguns meses defendia o Hulk como atacante mais centralizado, pela eficiência do chute dele e pela força física, ainda acho que seja uma boa opção, mas acho o Luís Fabiano mais "pronto" para ser titular da seleção brasileira.Outra posição que não dá para dizer que tenha um titular absoluto é a de 1º volante, pois apesar do Lucas Leiva ser (acredito que indiscutivelmente) o melhor ele não consegue ter sequência, se machuca muito, agora mesmo só não foi convocado por isso.E para quem não sabe, o Lucas Leiva era (antes de se machucar) o líder de desarmes do campeonato inglês, falo isso por ter assistido: a defesa do Liverpool era uma com ele e uma sem pela segurança que ele passa para o sistema defensivo (como o Ralf com o Corinthians) e na temporada 2010-11 ele foi eleito no final da temporada o melhor jogador do time, aí depois com as contratações não dava para competir, mas ele tendo sequência é titular sem dúvida alguma (por isso era titular absoluto com o Mano).Mas eu discordo do Miranda, sei que ele mesmo disse que foi a melhor temporada da carreira, mas alguns jogadores ainda estão na frente dele e do Rogério Ceni, goleiros como o Jefferson e o Diego Cavalieri são analisados pelos últimos 6 meses, mas o Rogério Ceni, por tudo que fez, é analisado pela carreira toda.Quando ele falhou contra o Náutico todos falavam o contrário, que devemos ir com calma em relação à seleção brasileira, mas agora estão pedindo ele, sei que ainda é um grande jogador, mas o que ele fez contra o Vasco o Diego Cavalieri já fez várias vezes nesse ano.

  • Goleiro - Cavalieri

    Atacante - Fred / Lucas / Emerson Sheik

    Meia - Oscar

    Lateral Direito - Fágner ex Vasco

    Zagueiro direito e esquerdo- Dedé e Miranda

    Volante - Rômulo

    Lateral Esquerdo - Thiago Feltri

    Técnico - Luxaemburgo ou Muricy

    Iria dar uma chance pra esses.

    _______________________

    O negócio não é só montar uma super seleção.

    os jogadores tem de jogar também!

    um bom exemplo disso é a seleção de 2006 que pagou mó mico!!

    Bolão para os 5 jogos em destaque hoje (ainda dá tempo)

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

  • A minha

    Diego Alves

    Dani Alves

    Thiago Silva

    David Luiz

    Marcelo

    Lucas

    Ganso

    Ramires

    Hulk

    Neymar

    Leandro Damiao

  • Eu colocaria o Dédé e o Hulk

  • Jeferson

    Maicon

    Dedé

    Thiago Silva (Miranda? Ta loko)

    Marfelo

    Ralf

    Paulinho

    Oscar

    Lucas

    Neymar

    Luis Fabiano/Fred

    Rogerio falha muito

  • Kratos

    Zeus

    Capitão Nascimento

    Chuck Norris

    JESUS

    Mario

    Sonic

  • Pra 2014 seria:

    Diego Alves

    Dani Alves

    Dedé

    Thiago Silva

    Marcelo

    Paulinho

    Ramires

    Kaká

    Oscar

    Neymar

    Luís Fabiano

  • atualmente eu convocaria:

    1- Diego Alves - Gol

    2- Fagner - Lateral Direito

    3- Thiago Silva - Zagueiro

    4- Réver - Zagueiro

    5- Willians - Volante

    6- Marcelo - Lateral Esquerdo

    7- kaká - Meia

    8- Paulinho - Volante

    9- Giuliano - Atacante

    10- Oscar - Meia

    11- Neymar - Meia Atacante

    flw maurão!

  • Cássio

    Edenilson

    Chicão

    Paulo A.

    Fábio S.

    Ralf

    Paulinho

    Danilo

    Douglas

    Emerson

    Romarinho

    Jogando sem centro avante que nem a seleção da Espanha.

  • o time do galão inteiro

Sign In or Register to comment.