O que vcs vão fazer amanhã para comemorar o dia da mulher?

Que bom que caiu em um sabado, Eu vou a um motel com meu namorado ,...rsrs

Comments

• Terei uma pia cheia de louças pra lavar =)

• Nada!!! Sou Homem!!! O dia é de vocês!!! A única coisa que posso fazer é comemorar com minha namorada esse dia que é muito especial para vocês!!!

• Acho que vou sair com as amigas.

• Amanhã é niver da minha sogra, tenho que comemorar de um jeito ou de outro.

• Nossa vc e tarada mesmo em menina,mas fique a vontade e comemore o seu dia mesmo,aproveite o máximo dele,boa noite.

• estou aproveitando des de hoje, ja ganhei bombons, rosas, declarações de amor, e ate meus amigos ja estam me parabenizando pelo dia de amanhã, amanhã vou a um almoço da empresa onde meu namorado trabalha em comemoração a esse dia importantissimo para nós mulheres.

bjs e aproveite bem o motel querida!!!!!!!!!!!!

• Viver, simplesmente.

• Será que só eu me sinto constrangida por a mulher ter um dia para ela? Lutamos tanto pelos direitos iguais... no entanto não abrimos mão de sermos "paparicadas" nesse dia... e até de recebermos 'parabéns' e 'presentes'...

Sinceramente, na minha opinião, o dia internacional da mulher é todo dia tanto quanto o é para o homem.

Be happy.

• Vou na igreja...rs

rir com meus amigos!!!

espero receber muitos parabens!!!

• Uiaaaaaaaaa...eu vou a uma festa de uma sobrinha de uma amiga mas o que queria msm não vou ter o oq ia ser furou snif snif meu dia vai ser chato aff mas tudo bem fazer oq ?????? nada

Sign In or Register to comment.