Não quero saber sobre a curiosidade que matou o gato, mas porque a curiosidade matou um burro.
Porque todos os que têm curiosidade, perguntam, aprendem e matam o burro que existe dentro de cada um.
Porque o gato era um burro!
Porque o burro foi verificar o barulho que era meio estranho e não sabendo que era perigoso pisou em uma bomba que estava enterrada e buuuummmmmm, Morreu....
Abraço.
Curiosodade matou o burro por que ele queria deixar de burro. Simples...
porque fizeram uma pergunta pra ele,e ele não soube responde-la
por que o burro de tão burro sabendo q havia perigo foi meter o nariz onde não devia... é simples
Porque o burro quis saber o que acontecia depois da morte.
Penso eu que uma pessoa foi "burra" o bastante para ir verificar algo perigoso e acabou morrendo.
Eu Sou Luz__________________________
Comments
Porque todos os que têm curiosidade, perguntam, aprendem e matam o burro que existe dentro de cada um.
Porque o gato era um burro!
Porque o burro foi verificar o barulho que era meio estranho e não sabendo que era perigoso pisou em uma bomba que estava enterrada e buuuummmmmm, Morreu....
Abraço.
Curiosodade matou o burro por que ele queria deixar de burro. Simples...
porque fizeram uma pergunta pra ele,e ele não soube responde-la
por que o burro de tão burro sabendo q havia perigo foi meter o nariz onde não devia... é simples
Porque o burro quis saber o que acontecia depois da morte.
Penso eu que uma pessoa foi "burra" o bastante para ir verificar algo perigoso e acabou morrendo.
Eu Sou Luz__________________________