olá, há vários para meninas, Fadas (são lindas) Princesas, Looney Tunes Baby (fofos demais), Tinker Bell, as princesas separas ou seja, Branca de Neve, Cinderela, Ariel, Bela Adormecida, e tem os temas como Carrossel, I Carly, esses de mini séries da tv. , vá numa loja de festas e dê uma olhadinha,vendo fica mais fácil de escolher ok.
Comments
olá, há vários para meninas, Fadas (são lindas) Princesas, Looney Tunes Baby (fofos demais), Tinker Bell, as princesas separas ou seja, Branca de Neve, Cinderela, Ariel, Bela Adormecida, e tem os temas como Carrossel, I Carly, esses de mini séries da tv. , vá numa loja de festas e dê uma olhadinha,vendo fica mais fácil de escolher ok.
Esse site possui otimas empresas para organizar sua festa, http://www.localfast.com.br/, la tambem tem artigos e ideias para vc.
Princesas
VARIOS TEMAS
TEMA MORADOR DE RUA
TEMA VELORIO
TEMA VIOLENCIA SEXUAL
TEMA ESTUPRO
ESPERO TER AJUDADO
tem a minie baby ...mas hj ta na moda é jardim encantado, borboletas e passarinhos ...se eu tivesse menina , mas o meu é menino e vai fazer 3
Eu adoraria fazer uma festa com o tema branca de neve se eu tivesse uma filha, porque e diferente e ao mesmo tempo popular!!!