Quem votou no incompetente do LULA está contente agora?

Onde se viu....R$ 24.000 de salário e nós pagando pesados impostos!!!!!!!!

Update:

E como sempre LULA diz que não pode fazer nada..mas defender os bandidos dos sanguessugas e soube fazer...rs

Comments

  • vc deve ser muito desinformado né meu....

    ô que o Lula tem com essa coisa...????

    vc é muito mané criatura, nem sabe o que fala, vai durmi que seu mal é sono meu.....

  • Eu votei no 2º turno...tô tranquila. Mas ele não tem nada a ver com a farra dos salários.

  • Daqui a pouco o Lula tbm vai ser responsável pela guerra do Iraque... Se enxergar antes de falar asneira. Quem aprovou esse aumento foram os deputados e senadores. Lula e nenhum outro presidente sozinho tem poder suficiente para derrubar o senado e a câmara juntos.

  • Peço perdão por esta resposta:

    Mas que é o que te a ver o Lula com que Deputados ( outro poder) dobrem seus salários?

    Se sua namorada ficou grávida também é culpa do presidente?

  • um crítico informado e feroz,

    é aceito em qualquer lugar,

    mas um "mané", da raiva atroz,

    não sabe nem atirar.

  • Acredito que você não leu direito o enunciado do aumento dos Senadores e Deputados. Isso não tem nada a ver com o Lula. Não sou Lulista mais procuro ser justa e não misturar os circuitos. Mesmo assim, você me chamou a atenção para o que esses politicos querem fazer. Não é o aumento e sim a desestabilização do governo Lula. Lá estavam na mesa de votação politicos que tiveram seu nome na lista dos sanguessugas, sentados como se nada tivesse acontecido, votando a favor do aumento. O Governo não esta pactuando com essa desonestidade da Camâra dos Deputados e do Congresso Nacional.

  • e quem disse q foi ele q aprovou? vc não entende mesmo de política hem, ele não tem esse poder , foram os próprios parlamentares q aprovaram, vem cá se vc estivesse nesse cargo e pudesse aumentar seu próprio salário vc não aprovaria? pensa bem... o Lula não tem quase nada haver com isso.. ele não aprova nada sozinho

  • Votei e não me arrependo. Se informe e aprenda que são três poderes independentes

  • quem mandou votar no omi?

  • Calma maninho, 4 anos passam rapido demais.Mantenha a esperança viva.....

Sign In or Register to comment.