Sinceramente falando vc acha que as celebridades merecem?
mesmo que as pessoas fiquem fazendo papel de bobos quando ficam correndo atrás de seus idolos....acha mesmo que eles se importam com seus fãs? ou apenas fingem gostar dos fãs porque faz parte da rotina deles? na minha sincera opinião eles pouco se importam!
Comments
A grande maioria desses FDP mantém as aparências na frente das cameras pois precisam disso para vender seus discos, livros, produtos, imagem, etc...
Tirando isso querem que os fãs vão pra PQP mesmo!
Detesto celebridades!
Um abraço!
a maioria ñ dá a mÃnima para os seu fãs
Alguns deles realmente se importam, mas a maioria deles não. Eles querem apenas cumprir um papel de ''famoso simpatico''. Depois que os fãs vão embora de certo ficam falando por tras.. uma loucura.
Mas existem exceções. Muitos gostam de seus fas e fazem de tudo para trata-los da melhor maneira.. =D
concordo plenamente cgt,é por essas e outras que nem Ãdolos eu tenho
eles se chateias do assédio dos josnalistas mais ficam num aboa com os fãns.
Ele sficam tristes quando saem e nimguem os reconhecem, pedem para morrer.
By.
Sim, na minha opinião, eles se importam com os fãs. Pode não ser todos os artistas, mas a maioria se sente feliz pelo carinho dos fãs. Pode até não amá-los, como dizem que amam, porque amor é uma coisa muito forte. Mas eles são gratos aos fãs e, com certeza, os trabalhos que fazem (filmes, CD's etc) eles fazem pensando em agradar os fãs.
Existem sim alguns que se importam que fazem questão de cuprimentar os fãs e tal na verdade esses são os humildes...mas tem outros que não merecem toda atenção e flash pq são uns ignorantes!
Cara... depende
Eu acho que algumas pessoas merecem porque elas têm um talento e realmente sabem usar esse talento de uma maneira legal. E também acho que algumas dessas celebridades têm um pensamento genial e agem de uma maneira interessante.
Se você gosta de uma pessoa por esses motivos, tudo bem, o problema são esses fãs que são ridiculamente imbecis.
Todo mundo que tem um pensamento interessante tem "seguidores" que os acompanha e os ajuda. Nós sabemos mais sobre as celebridades porque informações sobre elas chegam até nós com mais facilidade, mas acho que em qualquer esquina podemos encontrar pessoas com essas caracterÃsticas...
Acho que ficou meio confuso, mas dá pra entender né ?! =P
Eu concordo com você ,e´difÃcil encontrar uma celebridade que seja humilde, é só melhorar de vida que a personalidade muda.
Olha gata. Depende muito de celebridade pra celebridade entende?!
Tem alguns que realmente se importam, por que somos nós que fazemos eles terem a fama que tem não é verdade?
Só que tem alguns, tipo cantores que não dão a mÃnima mesmo! Eu sei pqe já vi pessoalmente.
à tenso, ver algum Ãdolo que vc gosta muito, ver de perto e se decepcionar.
Já aconteceu comigo :T