Gente alguem me ajuda ? é muito importante estou preocupada !?

Nos ultimos 3 ou 4 dia minha mae que tem uns 41 anos anda estranha, tem uma mulher que esta vindo artomentar ela aqui em casa xingando ela e etc. e minha mae sta tendo surtos hj ela disse que ia se matar e eu e minha irma tivemos que segurar ela ela começou a chutar tudo, e gritar muito. depois que ela se acalmou ela me disse que nao lembrava de ter feito algumas coisas como ter gritado me empurrado e etc, ela disse que vai matar a mulher e depois se matar, agora ela dormiu e esta mais calma, mas ela nao é assim ela é calma, inteligente e etc.

OQUE EU FAÇO ? OQUE SERA QUE ELA TEM ? ME AJUDEM !!!

Comments

• Olha , pode ser depressão , estresse por essa mulher , ou até macumba eem.. Filha , ore bastante ou reze nao sei qual sua religião , mas ajoelhe-se e peça para guardar sua mãe para Jesus Cristo , se for catolica, nao peça a nenhum santo , pois idolatria nao salva , quem salva é Jesus Cristo .. ! Não sei se voce acredita não é .. mais fique de olho na sua mae , de jeito algum deixe ela ficar sozinha , e se continuar leve-a a um medico , faça chas para ela fica calma , e sempre atenta .. beeijos querida , boa noite

• oi. sua mae por certo teve uma truma psicologico que a levou a ter esquizofrinia ou doeça bipolar v.c deve pegar sua ma e e lever urgnte ao psoquiatra pra que ela seja medicada adequadamente pois ela tomando so mesdicamentos prescritos pelo psiquiatra td isso vai passar. pois ela esta em um estado paranoico. cuide dela e urgente o.k

Sign In or Register to comment.