OLHO GORDO realmente atrasa o lado da pessoa ???

Dizem que quando uma pessoa coloca olho gordo, vc volta pra tras. Vc acredita nisso ?

Comments

  • Acho que isso só acontece àqueles que acreditam nisso, pois vc mentaliza o lado negativo das coisas com muito mais facilidade do que o lado bom das mesmas...

  • "Olho gordo" é INVEJA!!!!! Existe pessoas que invejam até as coisas mais simples, até detalhes de personalidade, e até as situações vivenciadas por outras pessoas. Em resumo, querem ser a outra pessoa, e inveja é negatividade e toda negatividade emanada mesmo sem perceber acaba voltando para quem a emitiu!

  • Atrasa nada,o que atrasa nossa vida é nossos pensamentos pequenos,negativos.

    pra olho gordo eu tenho é um vidro de adoçante nele.

  • isso acontece somente para aqueles que acreditam!!

  • Pra mim não se trata de superstição. Acredito piamente em energias, o mundo é feito de energias. Assim sendo algumas pessoas canalizam uma forte energia negativa por sentirem inveja de você. Se você não estiver tão bem no momento e sua vibração tiver a ver com a da pessoa, acaba sendo afetado. Já presenciei umas coisas incríveis, pode acreditar, tem seres (não merecem ser considerados pessoas, gente) que não prestam mesmo.

  • Cara! Não sei se devo acreditar ou não, mas estranho é que tudo que anuncio, seja pessoal ou profissionalmente, nada dá certo! é incrível! E quando faço as coisas "na moita", aí funciona.

    Você sabe o melhor remédio prá olho gordo?

    É colírio Diet!

    Abraços do padeiro gaúcho.

  • Desejo NÃO acreditar, mas existem pessoas que tem o poder...

    bjssss

  • isso vai do psicologico da pessoa

  • O que pode é a pessoa que tiver olho gordo ter obesidade morbida no olho... recomenda-se colírio dietético... rsrsrsrs

    Agora, sério mesmo, só tem poder se vc permitir... sem falar que tem a lei de retorno... é meio assim:

    Quando alguem aponta o dedo para seu semelhante, tem tres de sua propria mão que apontam para si mesmo...

    Vc já notou que o invejoso sempre está na M...

  • atrasar não, mas que enche o saco enche, colega a inveja é uma m_rd_, podes crer.

Sign In or Register to comment.