Gente ela gosta ou não de mim?

Galera eu mandei várias mensagens pra ela uma delas dizia assim "ei se vc me disser de quem gosta eu digo meu nome" aí ela respondeu assim "no momento eu não to gostando de ninguém iai vai dizer que é" aí eu disse "não tenho medo" aí um dia desse ela mando assim "ei eu sei mais ou menos como vc é: feio, chato eu odeio vc pareci uma criança bestada e é lesado. To certa ou não?" aí eu mandei assim "não sou isso que vc disse mais se vc me vê assim o que posso fazer pra muda sua opinião? Eu só quero que saiba que eu nunca pensaria isso de vc. Mais ja que vc ja sabe quem eu sou é melhor eu desistir" daí ela não me respondeu

mais na igreja ela sempre fica olhando pra mim e quando eu olho pra ela, ela vira o rosto ela ainda não sabe que é eu quem manda as mensagens. Ela olha pra mim a muito tempo antes de eu começar a manda as mensagens. Será que ela gosta de mim ou será que ela realmente acha aquilo de mim?

Comments

• voce só vai saber se ela gosta de voce

se chega nela,se apresentar,e perguntar isso pra ela

• han nao entendi nada+ se ela falou q vc e chato e lesado e bla bla e pq nao sabe que eh vc ate eu se algum numero estranho me mandar msg com bricadeira eu vou mandar catar cokinho kkkk pq as pessoas q vao na igreja nao gostao muito de bricadeira rum ah se ela fica te olhando e pq ela te acha bunito ela ta te dando sinal pra uc puxar papo com ela pq ela nao ia ficar te olhando a toa tenta converçar com ela e se aproximar puxando assunto eh isso ki eu penso

• ela nao deve saber que é vc.mas se ela fica ti olhando ela de sentir alguma coisa por vc.....blz

• Sério... na boa... não.

• possa ser qe ela esteja desconfiada qe seja vc qe manda msgs pra ela ;)

• cara ela esta te ignorando, parte para outra que pelo jeito essa e muito mitida

Sign In or Register to comment.