Vontade de Engravidar com 14 Anos !!!?

Serio gnt nao sei se estou no periodo fertil ou hormonios estao mudando so sei q me da uma vontade loca de engravidar Senhor jesus sou B.V Ainda ecta me dando isso oq sera q é?

Comments

• Hormonios, certeza.

Mas um filho tem q ser muito bem planejado. Se vc quer q seu filho tenha um bom futuro, uma familia bem formada é essencial. A presença de um pai e uma mãe q são capazes de sustenta-lo.

Vai com calma novinha!!

Brincadeira euheueheu

• Boa noite Luana, espero que interprete meu comentário de uma maneira educativa. Muitas adolescentes como você sentem esse desejo nesta idade, faz parte do corpo humano, a solução pra muitas é a masturbação, embora vista como tabu na sociedade, é uma pratica muito normal, e praticada pela maioria, isso não é algo errado, e se quiser praticar não precisa se sentir culpada, isso só irá ajuda a você conhecer seu próprio corpo.

• Nossa Moçinha vc é mto nova resumindo Criança *-* pensa q coidar de filhos é mole ? é não pensa mto vc tem apenas 14 anos tem mto tempo ainda pra vc pensa. :)

• vá até a cozinha, olhe para a pia que essa vontade passa

• Porque você esta brava comigo ??

Não aguenta ?? Tem que Denunciar ??

kkkkkkkk

Boa-Noite Luana *-*

• Olhe, como mãe eu lhe digo, realize-se primeiro, como mulher, como profissional. É muito cruel, ter filho e não poder dedicar-se o quanto ele precisa e merece. Viva primeiro menina, busque o que te motiva, te faz feliz, porque aos 14 anos não é a hora para a maternidade.

• uma criança querendo ter outra! Relaxa menina , isso é coisa dos hormônios mesmo e tbem pela idade né, mas não por isso você vai ter um filho ne? você tem 14 anos e é bv , eu me orgulho de você por isso, é um ato muito bonito! Eu daria tanta coisa pra voltar a ser bv, acaba com o que nos resta da infância :/ mas relaxa que isso vai passar é coisa dos hormônios mesmo!

• menina que isso?

tira isso da sua cabeça

tenta se distrair sei lah,mas 14 anos eh cedo demais pra isso

• POXA É COMPLICADO NA SUA IDADE E BV, MAIS DEVE SER COISA PSICOLÓGICA, MAIS O MELHOR Ñ É PENSAR NISSO AGORA JA QUE É TÃO NOVA, PRIMEIRO TEM QUE ESTUDAR MUITO DEPOIS TER FILHOS.

Sign In or Register to comment.