Se eu falar que nao quero servir o exercito sou dispensado?

Vou me alistar pro exercito, como é qe funciona? Alguem ai me explica. Eu chego la faco prova depois fico pelado pra exame, como é? Pq cada um me conta uma historia diferente. E essa historia do tio te perguntar se vc qer ou nao servir o exercito (nao quero), se falar nao ele me dispebsam ou nao?

Comments

  • Sobre o alistamento, ele é obrigatório, caso não queira servir, evite ao máximo inventar mentirar, pq se for descoberto estará passível de punições da lei. Para não servir, se conseguir provar que é arrimo de família (toda sua família depende de vc para continuar trabalhando e sustentando a casa) poderá alegar isso e será dispensado. Caso não possa provar, meu conselho é apenas diga "não quero servir" quando for perguntado, AINDA HAVERÁ UMA CHANCE de vc ser recrutado, mas é muito raro acontecer pois o número de voluntários é grande e quase sempre preenche as vagas obrigatórias. Porém vc pode dar azar e ser convocado assim mesmo, nesse caso vc é OBRIGADO a servir, querendo ou não.

  • <(((((<

    BACALHAU

  • Se tu pedir pra ser dispensado, ai que eles te convocam mesmo, adoram causar. hahaha

  • Esse negocio de ficar pelado e mentira.O que acontece e que você ira passar por uma bateria de exames. E um desses exames e para ver se você tem alguma deficiência física,você ira ficar de cueca para o medico ve se existe alguma deficiência. Esse negocio de ficar pelado e pura mentira. Irão te perguntar se você quer servir e você diz sim ou não.Isso ira constar na seu certificado. . . E ai eles irão te encaminhar para fazer esses exames de saúde. Mas o fato de você falar que não quer servir não ira influenciar,caso precise de vaga e você não de uma explicação plausivel você poderá ser convocado a servir.

    Espero ter ajudado.

  • Quando alguém vai se alistar e diz que não quer prestar serviço, geralmente essa pessoa é chamado, mesmo contra vontade,vai ter que prestar serviço, é obrigado, a não ser que você tenha alguma deficiência ou doença, eles podem te dispensar.

    Depois dessa etapa do alistamento, tem a do exame, que é um exame médico e que pra isso aconteça você deve estar nu, se constatarem que você não tem nenhuma doença que possa lhe atrapalhar, você já passou, caso contrário você é dispensado, depois tem provas físicas, mentais...

    o restante eu não sei, ainda tô procurando saber, isso é o que eu já sei, eu quero ir pra marinha.

  • *já disse aqui, foi um dos momentos mais legais que passei na vida. um mês ralando na Vila Militar no Rio de Janeiro.. Sentando no chão, com fome e cortando batata pros oficiais e pintando grade e limpando vidro com jornal..

    vale muito, depois agente fica só de nostalgia."

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    RI LITROS

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    NÃO ENTENDI NADA CARA, VC FAZ USO DE ALGUM TIPO DE DROGA ?, BOM SE BEM QUE ANALISANDO MELHOR SUA HISTÓRIA É MENTIROSA, PQ QUEM ENTRA NO EB TEM QUE FICAR LÁ POR 9 MESES NO MINMO, NÃO EXISTE ISSO DE "MEU PAI ME TIROU" NÃO É UMA ESCOLA, EU TENHO UMA COTA CARA, É O SEGUINTE, EU DISCUTO COM 10 FAKES MENTIROSOS POR MÊS, JA CHEGOU A 10, SÓ POSSO DISCUTIR COM OUTRO MÊS QUE VEM, ENTÃO NÃO VOU DISCUTIR COM VC, A NÃO SER QUE VC FIQUE AQUI ATÉ O MÊS QUE VEM. FUI

Sign In or Register to comment.