Exame VHS valendo 10 pontos?

Meu exame VHS deu 45 na primeira hora e 78 na segunda hora. O normal para mulher é 8 na primeira hora e 25 na segunda...

O que isso significa??

Eu já repeti o exame e assim que ficar pronto vou ao médico, então dispenso que me indiquem isso.

É curiosidade e preocupação ao mesmo tempo, pq eu nem sei o que é VHS.

Por favor não me mande explicação do google... já consultei ele antes de perguntar aki.

Valeu, to no aguardo...valeu 10 pontos!

Comments

• esse exame é o q eu chamo no meu consultório e no laboratório de "exame inutil" ele fala somente se vc esta em processo inflamatório ou não... somente isso... se vc estiver resfriado o VHS (da alto), se vc estiver com rinite ( da alto) se vc estiver com qualquer alergia ( da alto) se vc correr até a esquina por 3 minutos e fizer o exame ( ele da alto)

se o seu médico solicitou somente esse exame pra fazer algum tipo de diagnóstico, ele ta é querendo enriquecer o laboratório somente, pois ele é totalmente inutil, digo isso pois eu trabalho com isso 18 horas por dia...

• Esse exame quando alterado apenas diz que você tem algum processo inflamatório.

Qualquer doença que cause inflamação de alguma parte do corpo pode dar VHS aumentado.

• Primeiramente oq é esse exame VHS?

• vhs ñ é aqela coisa qe as pessoas usavam pra assistir filme?

o titanic tinha 2 fitas.

Sign In or Register to comment.