Será que eu estou gravida ? Me ajudem PFV?

a um més atráz eu transei com meu namorado , sem camisinha , depois de uma semana mais ou menos eu mestruei , so que essa mestruação veio super diferentes das outras durou 5 dias meio que no começo veio qase nada e depois ficou suuuper foorte , e minha mestruação nunca foi assim , aa a duas semanas atráz fomos denovo sem camisinha , e pelo qe eu sei quando o homem se exita sai um lubrificante que pode conter espermas .. bom eu não estou com nenhum sintomas da gravidez , mais pode acontecer que eu esteja ?

Comments

• Oi florzinha vc menstruou normal o sangramento maior é bom sinal pq se fosse o de "nidação seria bem fraquinho e no máximo duraria 2 dias.

Se vc fez coito interrompido tem menos chanse de engravidar agora se vc tem um ciclo normal já é mais perigoso pq vc já poderia tá entrando em período de ovulação, mas de qualquer forma acho pouco provável que esteja gravida, mas não descarte essa possibilidade. Observe os sinais de seu corpo se vai ovular pq se tiver gravida não ovula mais. Caso atrase sua mens. faça um teste de farmácia ou um de sangue beta hcg que é mais confiavel e ele detecta gestação mesmo antes do atraso menstrual vc pode fazer depois de 15 dias da relação pq é +/- o tempo que o feto leva para já tá no utero e gerar o hormônio presente numa gestação.

espero ter ajudado. Boa sorte paz e luz em seu coração. Ah! não deixe de usar camisinha alem de gravidez indesejada tb evita doenças.

• ixe, sem camisinha, sem anticoncepcional .. aí fica difícil né amiga .. hoje em dia eu tomo anti concepcional. mas antes era difícil usar camisinha sempre vioo, a gente sempre cai na tentação de ir sem ... porém sem o uso, foi apenas uma vez, e eu tomei pilula do dia seguinte ... é claro q no seu caso, se o "coito foi interrompido" (ou seja, ele gozou fora) há menos chances, mas ainda há ... o jeito é fazer um teste, e se prevenir mais daqui pra frente :s bjbj

• Sim , compre logo op enxoval porque nove meses passa voando

Sign In or Register to comment.