Talvez você se atraia por homens que gostem de demonstrar virilidade, força, poder...
Caras que geralmente são egomaníacos, machistas e convencidos. Esse tipo de homem com certeza sempre trai, pois do ponto de vista deles mulher é apenas mais um objeto de conquista.
Mulheres normalmente se atraem por caras que seguem esse padrão convencional, por isso não podem reclamar. Querem se dizer modernas, aprendam a se relacionar, a admirar e gostar de caras modernos. Garanto que existem...
no meu caso eu nunca trai mais todo homem por mais que a mulher seja gostosa ele sente prazer e de transar com outra sempre ele quer mais pois cada mulher e diferente na cama
Comments
Talvez você se atraia por homens que gostem de demonstrar virilidade, força, poder...
Caras que geralmente são egomaníacos, machistas e convencidos. Esse tipo de homem com certeza sempre trai, pois do ponto de vista deles mulher é apenas mais um objeto de conquista.
Mulheres normalmente se atraem por caras que seguem esse padrão convencional, por isso não podem reclamar. Querem se dizer modernas, aprendam a se relacionar, a admirar e gostar de caras modernos. Garanto que existem...
Vc atrai pilantra. Trai porque é pilantra.
quem tem comida em casa nao vai procura na rua..
a vida sexual de voces esta feliz em casa. tem serteza???
Existem homens fiéis,sim.quando trai é pq não ama o suficiente.
só homens e mulheres safados é que traem
da mesma forma que todos os homens que lê essa pergunta faria a mesma pergunta pra vcs mulheres
no meu caso eu nunca trai mais todo homem por mais que a mulher seja gostosa ele sente prazer e de transar com outra sempre ele quer mais pois cada mulher e diferente na cama
quase todos homens trai porque eles não estão tão satisfeito porque a mulher ñ é muito boa
Odeio pessoas que olham pra vida dos outros e nao olham pra si proprio
Vida é igual Cku cada um tem o seu.
hoje em dia as mulheres tao em indice que sao as que mais traem no mundo.
principalmente no Rio De Janeiro
Porque são uns canalhas