qual eh a dele? meninosss ajudem..10 pontos para a melhor resposta?

cara eu tava na escola essa semana e um garoto novato da minha sala veio falar cmg,ele perguntou se eu queria coca e eu disse NAO (super grossa kk) ai ele perguntou se eu tinha namorado e eu disse TENHO! ele disse nuss q sorte a dele heim

depois meu namo me ligou e eu la falando com ele e esse idiotaaaa

chegou perto de mim e gritou ))AMANDA QUE DIA A GENTE VAI SAIR MESMO???((

quase matei ele fikei P*** da vida...

OBS.:nunca falei com ele, muito menos dei ousadia pra ele falar isso!!!

Mas ae qual eh a dele heim

quase terminei c meu namorado por isso, e o pior foi no dia do nosso niver de namoro!

oooo RAIVA!!!

Update:

contei pro meu namorado no mesmo dia ate pq ele ouviu esse nub gritando pelo celular neh

Comments

  • Ele ta afim de vc,mas ele precisa se livrar do seu namorado alem disso esse tipo de cara gosta de chamar atenção e ser engraçado...diga a ele que não gosta de moleques e sim de homens.

  • ele é troll, provavelmente nem quer vc, só quer trollar com vc mesmo kkkkk :7

  • ele é um idiota.

  • Esse pia é um idiota , mas tá louco para

    chamar sua atenção !

    Chamar sua atenção vc já sabe p q !

    Ignore ele e logo ele te deixa em paz ...

  • meu esse mlk deve ser um otário sonhador fala verdade pra ele q vc não gosta dele xinga ele meu faz ele te esquecer

    espero ter ajudado

  • Não sou um menino, mas ele tá afim de ti, e quer q tu termine com teu namorado pra fica com, e ele n vai medir esforços pra isso... conte pro seu namorado, antes que seja tarde demais.. e aguarde, esse garoto ainda vai te encomodar muuuito.........

Sign In or Register to comment.