Devo compra?nao vou me arrepender?
To querendo comprar um celular lg mg810 black safira,mas ouço muitas pessoas falarem q ele é um pouco ruim,q a campanhia dele é muito baixa,to com duvida e um pouco de medo.Este celular é bom?devo comprar?
To querendo comprar um celular lg mg810 black safira,mas ouço muitas pessoas falarem q ele é um pouco ruim,q a campanhia dele é muito baixa,to com duvida e um pouco de medo.Este celular é bom?devo comprar?
Comments
fora q alem desses pproblemas ele vem com algumas funções blokiadas , e nao adianta desbllokia pq na da certo .
a melhor pedida é onkia 6265,mas ja deve estar fora de linha,conheço varios amigos q tem ele e não troca por nada desse mundo
mas o bom e vc fazer algumas pesquisas e comprar o q mais cabe as suas necessidades
Tenho um Iphone e gosto dele
Depende do que você procura. Tenho um. A campanhia realmente é muito baixa em relação aos MOTOROLA mas tem uma série de outras vantagens como poder usá-lo como pen-drive, porém a memória é de apenas 128MB. Foi um ótimo celular na época do seu lançamento em 2006 é muito melhor que o V3, mas hoje em dia está ultrapassado. Por isso é que depende, se vc gosta de ter um celular moderno ou se gosta de um belo celular.
Compra!
Compre. Eu tenho um. A campainha é só um pouco baixa. Mas o resto é que importa. Quem não escuta só pode ser surdo!!