Captain Tsubasa (Super Campeões)
Inazuma Eleven (Super Onze)
Se existir outro, comente
Captain Tsubasa é claro, feis parte da minha infancia
mas Inazuma Eleven tbm é legal, ja assisti os dois.
Tem o Area no Kishi
mais ainda não assisti.
Dificil... prefiro Captain Tsubasa
Super Campeões
Super Campeões é claro, eu via há muitos anos atrás na teve, nem lembro se era na Manchete.
Super campeões foi o primeiro Anime de esportes que assisti mas Super Onze foi muito melhor tem mais ficção e talz acho ele mais legal..
Eu prefiro Inazuma eleven.
Tem outros animes de futebol também que gosto, são eles : Giant Killing, Area no Kishi (<--- recente), Ginga e Kickoff, Aoki Densetsu Shoot, Whistle, hungry heart - wild striker e Inazuma eleven Go! são os unicos que conheço e recomendo todos.
Super campeões eu assisti a muitooooo tempooooo
quando passava na Rede Tv (acho) faz uns 5 anos + ou -
Por isso não posso julgar XD.
Por isso vou ficar com os Super onze mesmo que assisti a pouco tempo.
Flw.s
super campiões ou tusubasa oliver com sua trivela ou até mesmo o rogiro ruega com aquele chute mt loko dele
inazuma eleven msm
Comments
Captain Tsubasa é claro, feis parte da minha infancia
mas Inazuma Eleven tbm é legal, ja assisti os dois.
Tem o Area no Kishi
mais ainda não assisti.
Dificil... prefiro Captain Tsubasa
Super Campeões
Super Campeões é claro, eu via há muitos anos atrás na teve, nem lembro se era na Manchete.
Super campeões foi o primeiro Anime de esportes que assisti mas Super Onze foi muito melhor tem mais ficção e talz acho ele mais legal..
Eu prefiro Inazuma eleven.
Tem outros animes de futebol também que gosto, são eles : Giant Killing, Area no Kishi (<--- recente), Ginga e Kickoff, Aoki Densetsu Shoot, Whistle, hungry heart - wild striker e Inazuma eleven Go! são os unicos que conheço e recomendo todos.
Super campeões eu assisti a muitooooo tempooooo
quando passava na Rede Tv (acho) faz uns 5 anos + ou -
Por isso não posso julgar XD.
Por isso vou ficar com os Super onze mesmo que assisti a pouco tempo.
Flw.s
super campiões ou tusubasa oliver com sua trivela ou até mesmo o rogiro ruega com aquele chute mt loko dele
inazuma eleven msm